Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o Problema?


S4n7h0

Posts recomendados

De uns dias pra cá começou a acontecer algo estranho por aqui, com uma piora ontem.

O problema é o seguinte:

Tudo começou com uns estalidos nas caixas de som do meu micro. As vezes o barulho começa e demora a parar, as vezes dura alguns minutos. No começo pensei que fosse problema nas caixas de som. Mas ontem começou a afetar a imagem do monitor.

A imagem começa a ficar tremendo, as vezes dura alguns minutos depois para, as vezes demora bastante tempo. Notei que muitas das vezes o inicio dos estalidos nas caixas de som coincidem com as tremulaçõs na tela.

O que pode estar acontecendo? É problema na placa de video? Pode ser que algum software em segundo plano esteja causando isso?

Lembro de ter rodado um jogo que era preferivel jogar com uma Placa Aceleradora 3d. O jogo rodou normal, mais notei que forçou um pouco a placa.....

É possivel eu ter danificado a placa rodando esse jogo?

Para terminar friso isso começou acho que um mês após eu ter jogado o tal jogo..

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Aguardo ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!