Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce MX440 64


fuentes

Posts recomendados

Alguém poderia me ajudar? O que acontece é o seguinte, minha maquina anda muito estranha desde quando eu comprei ela, tem uns problemas estranhos, no começo quando eu entrava em um jogo, tipo Need for Speedy Underground, as vezes a maquina bootava sozinha, ou saia do jogo sem explicações. Muito bem, coloquei mais memória na maquina, o problema parou. Mas agora o que acontece é que ela devez em quando boota sozinha as vezes mesmo sem estar no jogo. A memória não pode ser pois instalei em outra máquina e não aconteceu nada. Ontem mesmo deu uma mensagem de tela azul do windows XP escrito "IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL", e a maquina tá trocando as configurações de video sozinha de vez enquando. Estou desconfiado da placa de video, será que alguém poderia me ajudar que já não sei mais o q faço?

configurações

Placa-Mãe: A7V8X-X

Memória: 512MB 333MHz

Placa de video: geforce MX440 64MB

HD: 40GB Seagate (5200RPM)

Gravador DVD LG 4164B

Fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fuentes@01 de agosto de 2005, 22:26

Alguém poderia me ajudar? O que acontece é o seguinte, minha maquina anda muito estranha desde quando eu comprei ela, tem uns problemas estranhos, no começo quando eu entrava em um jogo, tipo Need for Speedy Underground, as vezes a maquina bootava sozinha, ou saia do jogo sem explicações. Muito bem, coloquei mais memória na maquina, o problema parou. Mas agora o que acontece é que ela devez em quando boota sozinha as vezes mesmo sem estar no jogo. A memória não pode ser pois instalei em outra máquina e não aconteceu nada. Ontem mesmo deu uma mensagem de tela azul do windows XP escrito "IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL", e a maquina tá trocando as configurações de video sozinha de vez enquando. Estou desconfiado da placa de video, será que alguém poderia me ajudar que já não sei mais o q faço?

configurações

Placa-Mãe: A7V8X-X

Memória:  512MB 333MHz

Placa de video: geforce MX440 64MB

HD: 40GB Seagate (5200RPM)

Gravador DVD LG 4164B

Fico no aguardo.

Realmente é muito estranho, você já tentou formatar e reinstalar o Windows?

Ou atualize o drive da placa de video....bios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Desconhecido_jp@01 de agosto de 2005, 11:38

Realmente é muito estranho, você já tentou formatar e reinstalar o Windows?

Ou atualize o drive da placa de video....bios...

É isso mesmo... as vezes formatar e instalar de novo TUDO certinho resolve o problema...

E se persistir instala sua VGA em outro micro para ver se é ela que está com problema, assim como você fez com sua memória...

Se depois que você o fizer e constar que ele está OK, então o jeito é FORMAT C:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!