Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a visualização de videos


Rasga Bucho

Posts recomendados

Buenas!

Estou tendo um problema meio estranho, pelo menos eu nunca tinha visto isso.

Tenho aqui um P4 HT 3.0 GHz, placa-mãe Intel D865 PERL com uma VGA GeForce FX5200. O monitor é de LCD, LG 1511S.

Bom, este micro teve o disco formatado, e após, instalado o Windows XP SP2 c/ DirectX 9.0c, atualizado todos os drivers, também o Windows Update foi feito, codecs instalados, e é usada uma resolução de video de 1024x768 com 32 bits de cores. Enfim, o micro tá pronto p/ o uso.

Só que agora os vídeos em MPEG, ou AVI, não estão sendo mostrados na tela direito, a imagem do video fica completamente sem nitidez, com as cores alteradas.

Porém, quando eu coloco um DVD de vídeo, p/ reproduzir com o PowerDVD, fica perfeito, sem problemas nenhum. E com fotos também, a imagem fica perfeita.

É só com arquivos de video que acontece isso...

Baixando a resolução da tela, o problema continua. Detalhe é que antes da formatação, esse problema não ocorria.

Eu acabei ficando já sem idéias do que fazer.

Alguém tem alguma dica, ou suspeita o que pode estar acontecendo??

Desde já eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!