Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque consigo com uma mas não com a outra?


Geovannymazzini

Posts recomendados

Postado Originalmente por Geovannymazzini@01 de agosto de 2005, 19:23

Pessoal porque eu consigo deixar o clock de um AXP 2000+ na Asus A7V8X-x em 200x10 e na A7N8X-E Deluxe o máximo q consegui foi 200x8? logo q a A7N8X-E Deluxe é melhor? Obrigado

Estranho...Nesse seu caso é o contrário mesmo que tá acontecendo... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua fonte???

As placas com NFORCE da asus exigem mais da fonte que as com VIA (fora as A7V8X-X que dizem ter saido com problema e devoram as fontes... rsrsrs). Fora que eu acredito que o NFORCE aproveita melhor o desempenho da CPU e consequentemente exige mais do mesmo. Se sua fonte tiver pelo menos 300w reais aumenta um pouco o vcore que o problema deve se resolver.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas as fontes são as mesmas, uma genérica para P4 de 450W...Sei q não são reais mas creio que pelo menos 300W reais acho q tem...Mas a questão do Bios, estou utilizando a ultima versão na A7N. Já aumentei o Vcore e não resolveu nada. Nem colocando a CPU na A7N em 166x12.5 como se fosse um AXP2600+ ele reinicia. Não sei mesmo o que fazer, mas onde consigo a versão mod do bios da A7N?? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!