Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com codecs, seria por causa do over?


pedro_hp

Posts recomendados

A algum tempo fiz um over na minha placa de video, uma XFX 128mb 64bits ( o over está ali em baixo na config ) mas depois de um dia que formatei, instalei os mesmos codecs de sempre, abri um video, e ele estava todo esbranquicado. Depois de um tempo, para tentar resolver, formatei de novo, e com o windows com service pack 2, sem instalar nenhum codec, apenas o media player 10, abri o video, e lá estava ele, qualquer video, esbranquicado. Só que tinha uma coisa estranha, por exmeplo, se eu rodava ele com o media player, e deixava rodando, e abria com o winampo por exemplo, o video abre normalmente :tantan: Ou vice-versa. Agora formatei novamente e instalei o pacote de codecs da K-lite que são os mais completos, e lá ta o video de novo esbranquicado.. Uso o driver da nvidia, o mais novo. Meu amigo está com o mesmo problema, e tem uma placa de video semelhante a minha, com o mesmo driver, que foi pego no site da nvidia. Alguem pode me ajudar? Obrigado :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e um bug do drive do novo drive da nvdia faz o seguinte procura la na opções la no media player aonde ta escrito colocar video em alta qualidade eu acho que isso e qualquer coisa relacionada a video de alta qualidade ai você bota e essa opcao la no media player e bingo!! volta ao normal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volta ao driver normal, creio que não tem nada a ver com a placa, pois se você mesmo reportou que em outro programa o vídeo abre normalmente! talvez seja uma incompatibilidade do driver com o codec, talvez eu esteja viajando, mas não podemos descartar nada. tente colocar outro driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!