Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para os querem desbloquear o Motorola E398


Posts recomendados

Amigos e companheiros q têm um E398 e querem desbloquear, não recomendo, muita gente tentou inclusive eu desbloquear o celular pelo método do (* + # + Power) e depois quando entrava em flash usar o arquivo Final.exe ... não terão sucesso... fora q eu não sei se é coincidência ou não, o meu cel tem apresentado algumas coisas estranhas do tipo... o jogo do Wakeboarding travou uma vez... e tem algumas musicas q o celular não toca... a musica no comp toca normalmente mas quando é feito o upload para o cel... ele trava o player (fica como se o disco estivesse riscado) e depois não toca mais nenhuma musica... daí tem q sair do player e entrar novamente para funcionar... (Já peguei 3 musicas q deram esse pau no cel) e outra, não sei se é por causa da interface, mas eu estou usando a interface "tecno" e quando entro no player, em cima na parte onde fica o sinal da antena, a parte de tras dela e da xícara ficam de outra cor... e quando o sinal da antena muda, começa a aparecer umas falhas na faixa branca em cima do player... no mesmo local da antena... e outra... o relógio do player ficou meio louco também... não conta direito... as vezes ele da uma pulada... sei lá... mas também não reparei se antes de atualizar com o Final.exe, estava assim...creio q não... bom, quando alguém conseguir desbloquear o cel... pelo me falem também por favor... valeu galera!!! abs...

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

claro, com o final.exe não é possivel o desbloqueio, porque o E398 não está na lista de celulares compatíveis para desbloqueio com esse programa, já vi gente que conseguiu desbloquear via o método do PDS, mas como eu disse em um outro post, não tentei com esse celular, então não posso garantir que esse será desbloqueado por esse método, mas V300, C650 (com a R365) já foram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que usar o flash backup pra fazer um backup se quiser voltar depois de fazer atulizações ele fica show de bola faz vídeos, cam com flash e itunes

existem 2 tipos de atualizações V398 e I398 existem vários programas pra isso um dos melhores é o monster. mais não esqueça de fazer um backup antes de atualizar pois c seu aparelho vier e dar um problema eventualmente você não poderá pedir garantia do mesmo. com o backup se tiver algum problema você volta e manda ele pra garania na boa :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!