Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

20P/24P


Eduardo_JaKa

Posts recomendados

Pessoal, minha placa-mãe é de 24P... e minha fonte é de 20P.. mais a fonte vai vir com adaptador de 20/24Pinos... gostaria de saber se isso influencia em algo ???? outra coisa, minha placa-mãe tem aquele conector extra de 4 entradas... (geralmente de 2 fios pretos, e 2 amarelos), gostaria de saber pra que serve ele... devo ligar o da minha fonte a placa-mãe ???? valeu....

outra duvida, alguem sabe me dizer quantos pinos tem essas 2 fontes... (alguem que tenha)

thermaltake w0006 360 watts

thermaltake w0007 420 watts sem PFc...

o fabricante não informa estas coisas....

valeu pessoal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo_JaKa@04 de agosto de 2005, 18:24

Pessoal, minha placa-mãe é de 24P... e minha fonte é de 20P.. mais a fonte vai vir com adaptador de 20/24Pinos... gostaria de saber se isso influencia em algo ???? outra coisa, minha placa-mãe tem aquele conector extra de 4 entradas... (geralmente de 2 fios pretos, e 2 amarelos), gostaria de saber pra que serve ele... devo ligar o da minha fonte a placa-mãe ???? valeu....

outra duvida, alguem sabe me dizer quantos pinos tem essas 2 fontes... (alguem que tenha)

thermaltake w0006 360 watts

thermaltake w0007 420 watts sem PFc...

o fabricante não informa estas coisas....

valeu pessoal !!!

Se você não for usar uma placa de video top de linha, pode usar essa fonte normalmente...

o conector de 4 pinos, você deve ligar sim,esse é o conector ATX12V

Sobre as fontes que você citou, se for ATX2.0, todas , são 24 pin

se for atx1.x, são 20 pin

não tenho 100% de certeza...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!