Ir ao conteúdo

Qual jogo de tiro você prefere?

johnyffer

Qual jogo de tiro você prefere?  

2 votos

1. 1. Qual jogo de tiro você prefere?

• 1- Counter Strike
    • 2- Battlefield 2
    • 3- Half life 2
    • 4- Unreal Tournament
    • 5- Doom 3
    • 6- Far Cry
    • 7- Call of Duty
    • 8- Medal of Honor
    • 9- Swat 4
      0

Posts recomendados

Postado

cara, eu ia preferir um MOHAA ou Cal of Dutty: United Offensive, mai já q num tem vai de Half Life 2 é mais meu stilo.

Cláudio-Fens!

Postado

com certeza cs é o melhor....muita jogabilidade..e ótimo para jogar com os amigos...curto bastante bf2 mas pra jogar com os amigos prefiro cs

Postado

Ké isso galera o grande classico UNREAL TORNAMENT 99 , apesar de antigo é um dos maiores senão o maior jogo de tiro já lançado, nem as versões posteriores do mesmo não chegam aos pés da jogabilidade, emoção e adrenalina quando se joga um Multiplayer legal, a partir de 8 , cara não tem comparação,

Postado

Da lista o UT é o melhor o problema dele é jogar online, é uma M! jogar UT online.

O mais legal de se jogar é o CS ainda mais se for em portugues aquele toscao que o cara fala Oia a bomba! e no mapa cs_rio com os amigos, muito loco.

Postado

Counter-Strike? isso la é jogo? pensei que era apenas um mod... hahahahaha mesmo assim é um lixo...

Cade COD nessa lista? FarCry tambem... até Outlaws é melhor que cs...

Postado

Sem o FARCRY essa lista ficou incompleta... <_<

FARCRY é o melhor seguido de longe por HL2 :joia:

Postado

CAde SWAT4????????????????????????

Pra o melhor jogo FPS lançado nos ultimos anos, a jogabilidade é otima e o jogo é bom DEMAIS!@!@@@@@@@@@@@

BF2 é muito arrebenta tambem. unica coisa ruim nele é que tudo que você faz nele é demorado....

falou

:-BEER

Postado

a minha opinião é counter strike, apesar de muitos criticarem esse jogo, seja como for, "é o jogo de ação online mais jogado do mundo", acho que as críticas de um analista não são válidas como diversão. :D

Postado
Postado Originalmente por johnyffer@06 Aug 2005, 12:48

a minha opinião é counter strike, apesar de muitos criticarem esse jogo, seja como for, "é o jogo de ação online mais jogado do mundo", acho que as críticas de um analista não são válidas como diversão.  :D

Só porque é o mais jogado não quer dizer que seja o melhor... Ex o windows, é o mais usado mas não é o melhor SO!hehehe

Postado

z3cU3c4, é claro que windows não é o melhor, mas é muito mais fácil de mexer, e tem maior compatibilidade com hardware de última tecnologia, e só um exemplo, quantas pessoa você conhece que sabem mexer no linux? e no windows? isso faz com que o windows seja mais usado, mas quando o assunto é jogo, agente (pelo menos eu) joga o que realmente gosta. mas claro que cada um tem a sua opinião. SWAT4 eu ainda não tive a oportunidade de jogar, mas BF2 realmente é um ótimo jogo, mas como você disse, é meio demorado. :-BEER

Postado

Aí é que está!!! É questão de gosto, pra uns determinado jogo é ruim, pra outros não.

Por favor respeitem os demais colegas não dizendo termos do tipo: esse jogo é um lixo.

Postado

Atualmente, estou jogando Brothers in Arms, muito bom, e diferente, você comanda varios soldados tanques etc, mais você vai junto em 1° pessoa tem estrategia e ação, alem de ser baseado em fatos reais. Alem deste, faltou Men of valor, vietcong...Votei em Call of Duty, pricipalmente o United ofensive, que tambem faltou, eu gosto de jogos de guerra, já deu pra notar :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...