Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro - Partição SUMIU !


galetos

Posts recomendados

E ai galera, ontem eu formatei a maquina e instalei o W-XP, até ai beleza, mas fui fazer a burrada de particionar, colocando 35Gb em uma partição e os outros 5 em outra.

Depois de instalado r tudo direitinho, cade a partição de 5Gb :ahh::ahh: , sumiu :angry::angry: .

Acredito que eu tenha feito alguma burrada, mas não queira ter que formatar tudo de novo.

Aqui na outra maquina eu lembro que fiz o mesmo processo, fiz duas partições, instalei o Windows e depois formatei a segunda pelo próprio Windows.

Alguem ai sabe como posso recuperar a outra que sumiu.

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por galetos@05 Aug 2005, 12:17

E ai galera, ontem eu formatei a maquina e instalei o W-XP, até ai beleza, mas fui fazer a burrada de particionar, colocando 35Gb em uma partição e os outros 5 em outra.

Depois de instalado r tudo direitinho, cade a partição de 5Gb :ahh:  :ahh: , sumiu :angry:  :angry: .

Acredito que eu tenha feito alguma burrada, mas não queira ter que formatar tudo de novo.

Aqui na outra maquina eu lembro que fiz o mesmo processo, fiz duas partições, instalei o Windows e depois formatei a segunda pelo próprio Windows.

Alguem ai sabe como posso recuperar a outra que sumiu.

Valeu....

:joia: qual windows v instalou ? se por acaso foi o 98 e sua partição ficou em NTFS o 98 num reconhece !! agora como todos sabem o Partition Magic resolve tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!