Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos voltando para o desktop aleatoriamente


gøma

Posts recomendados

to tendo um problema com os jogos que eu estou rodando aqui no meu pc,as vezes eu to jogando e do nada volta pro desktop,como se eu tivesse dado ALT + TAB...daí toda hora fica saindo e eu tenho que ficar voltando no jogo...alguem sabe o que isso pode ser?eu to usando o windows xp SP1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Desculpem "reviver" o tópico, mas eu estou com o mesmo problema aqui. Jogando Half Life 2, NFSU 2, Battlefield Vietnam, enfim, a maioria do jogos aqui, simplesmente volta pro desktop. Aí eu tenho que entrar no jogo de novo, só pra jogar mais um pouco e ele sair de novo. Consigo jogar de 10 min a 1 hora e meia, mas sempre sai do jogo.

Meu PC é Athlon XP 2400+, 1 GB RAM (2x512), GeForce Fx5200 e tô com DirectX 9c instalado.

Valeu aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CoSw0rTh@01 de outubro de 2005, 20:46

Desculpem "reviver" o tópico, mas eu estou com o mesmo problema aqui. Jogando Half Life 2, NFSU 2, Battlefield Vietnam, enfim, a maioria do jogos aqui, simplesmente volta pro desktop. Aí eu tenho que entrar no jogo de novo, só pra jogar mais um pouco e ele sair de novo. Consigo jogar de 10 min a 1 hora e meia, mas sempre sai do jogo.

Meu PC é Athlon XP 2400+, 1 GB RAM (2x512), GeForce Fx5200 e tô com DirectX 9c instalado.

Valeu aí.

Já me aconteceu isso algumas vezes ,mas era problema de driver,troque o seu por um mais atual que talvez resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!