Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socket 754 A64


amaurindo

Posts recomendados

Cara, acho q você digitou errado, o xp não é 754, ele é socketA(462), agora quanto as placas-mãe pro A64 que dão suporte ao Dual, tente dar uma olhada aqui no Clube do Hardware, ML, umpoukodetudo.com.br, talvez você consiga ver as especificações dos produtos. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pergunta esta um pouco confusa, você gostaria de uma placa mãe para o Socket 754 que tenha a tecnologia DDR Dual Channel ou você quer a Dual DDR (DDR2, Apenas para Pentium);

Em todo caso, a maioria das placas estão vindo com esta tecnologia, se você quer só isso na placa você encontra algumas bem baratinhas, T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi cara se você tiver falando sobre o Dual Chanel ou DDR2? se for Dual Chanel para socket 754 não existe nenhum MB que suporte e nenhum processador que eu conheça que tenha esse suporte para esse socket, agora o Dual Chanel para A64 temons no socket 939 esses sim tem suporte a Dual Chanel, e se for DDR2 no caso não conheço nenhuma MB para A64 que tenha suporte é isso cara.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por amaurindo@06 06e agosto 06e 2005, 21:15

Bom, desculpem-me por minha sinceridade, mas acho que eu fui bem claro. Queria saber se existe alguma placa mãe com suporte as DDR DUAL CHANEL, para os processadores Athlon 64 socket 754. Pelo que vocês me responderam, vejo que não existe.

Obrigado pelas respostas.

Não é questão da placa oferecer o suporte ao recurso Dual-Channel, ou não, o que acontece, é que a controladora de memória ( que fica integrada junto ao núcleo do processador ) dos Athlon 64 754P é de 64 bits ou Single-Channel.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!