Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo pc.


Posts recomendados

Hahahah! que cara *****... primeiro que não se mede qualidade da MB so por desempenho... segundo por que não se pode comparar ela com placas que custaum quase o dobro... terceiro por que top perde sim... o A64FX-57 perde na controladora d memo pra outros processadores e nem por isso deixa de ser top... e top tem q ser avaliada no geral... quarto por que so um ***** como voce pode dizer "as novas msi vão destruir as lanparty" hahah po se não for melhor é ###### mesmo e quinto por que ela tem um ##### placa pa OC e sexto como voce mesmo falo o preco compensador... bota os 60us$ da abit ali da diferenca num processador pra voce ver ql vai t melhor performance... e sobre OC velho que nem o cara falo sobre a vida util do processador em 5 anos ele não vale nda... e antes de fazer um OC peskisa, pensa, le, analisa e faz que assim você não vai erra : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@09 de agosto de 2005, 13:15

juniorsj compra a lanparty se e teu sonho compra não to dizendo que a placa e ruim , eu to mostrando que tem melhor.

se teu sonho e comprar ela pra colocar o over no ultimo vai em frente mas sempre vai ter placa melhor sem over melhor, e eu já vi muita gente perdendo o processador por over errado. e se voce comprar um fx 55 ou 57 e queimar vai ser um preju e tanto.

Agora os links que eu postei sao todos verdadeiros quer dizer que eu to floodando por falar a verdade ????

1º- "sonho"... nada de sonho! você acha legal o deboche? pois eu acho legal o respeito.

2º- "perdendo processador"... você fala como quem não entende nada de over, e se quiser aprender entre na parte do fórum que trata de overclock.

3º- Eu, paro por aqui, já disse minha opinião, e minha intenção era apenas esta.

Júnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por charl@09 de agosto de 2005, 13:43

Hahahah! que cara *****... primeiro que não se mede qualidade da MB so por desempenho... segundo por que não se pode comparar ela com placas que custaum quase o dobro... terceiro por que top perde sim... o A64FX-57 perde na controladora d memo pra outros processadores e nem por isso deixa de ser top... e top tem q ser avaliada no geral... quarto por que so um ***** como voce pode dizer "as novas msi vão destruir as lanparty" hahah po se não for melhor é ###### mesmo e quinto por que ela tem um ##### placa pa OC e sexto como voce mesmo falo o preco compensador... bota os 60us$ da abit ali da diferenca num processador pra voce ver ql vai t melhor performance... e sobre OC velho que nem o cara falo sobre a vida util do processador em 5 anos ele não vale nda... e antes de fazer um OC peskisa, pensa, le, analisa e faz que assim você não vai erra : D

se eu não medir uma placa pelo desempenho vou medir pelo que guri?????

a MSI K8N Neo4 Platinum que eu citei no teste anterior que ganhou em tudo da lanparti e mais barata e melhor e voce ta muito estressadinho , pega os testes e leia cara não sou eu que estou dizendo são os melhores sites de hardware e vem voce querendo saber mais que eles .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De qualquer maneira vou dar minha opinião:

As placas-mãe pra athlon 64 939 tem praticamente o mesmo desempenho em stock... até mesmo a ECS a Foxxcon e a Chaintech que são algumas das mais baratas tem desempenho praticamente igual as outras, pois o controlador de memoria agora fica no processador, isso todo mundo sabe...

O problema é quando se trata de overclock e principalmente afinidade com as memorias... isso a DFI realmente dá um banho, isso devido a grande qualidade de seus componentes e a uma BIOS pra ninguém botar defeito...

Agora o cara vir aqui pra dizer que uma DFI não é top! Vamo com calma! :naonao:

Quanto ao assunto REAL do tópico, como o pessoal disse, é melhor voce pegar uma fonte de mais ou menos 500w mesmo... e quanto a vga, talvez daqui a uns 2 meses ela já esteja bem mais barata... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara voce acha q uma placa é boa so por seu desempenho então compra uma placa com capacitores tudo lascado... pa você ve... manual... opções da bios... opções de OC sim... e outros velho e mais barata qt? 20cents? e sera q ela é tão boa pa oc ??? e eu não falei q a dfi LANPARTY é a melhor... voce sabidao q falo na no seu primeiro post q não sao muito boas... e que alias pra mim em relação custo/qualidade/desempenho é a melhor sim, agora sim to falando na minha opinião,mas enfim uma coisa ah de se concordar ela é muito boa sim : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por charl@10 de agosto de 2005, 00:33

cara voce acha q uma placa é boa so por seu desempenho então compra uma placa com capacitores tudo lascado... pa você ve... manual... opções da bios... opções de OC sim... e outros velho e mais barata qt? 20cents? e sera q ela é tão boa pa oc ??? e eu não falei q a dfi LANPARTY é a melhor... voce sabidao q falo na no seu primeiro post q não sao muito boas...  e que alias pra mim em relação custo/qualidade/desempenho é a melhor sim, agora sim to falando na minha opinião,mas enfim uma coisa ah de se concordar ela é muito boa sim : D

Nossa so pela tua dica agora vou compra duas deixa uma de reserva pra quando sair de linha pelo menos eu tenho uma pra usar :bye::bye: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poderia de deixar de postar isso aqui:

O site da X-BITS laboratories falando sobre melhor placa a que ganhou o primeiro lugar a MSI K8N NEO4 Platinum sabe o que eles falaram:

vou descreve pra todo mundo ver

One of the BEST motherboards for the 939-pin Athlon processors!

Product rating 5 estrelas

Maximum performance from systems running on AMD

If you want an Athlon 939-pin motherboard for performance, reliability and future upgrades then this motherboard will be a winner for you!

This motherboard has the power and performance the gamers want, made for the powerful FX processors and 64-bit processors

I love the 7.1 sound system built into the motherboard; the sound is rich and clear

e não e cara ta na faixa $121 - $205

ta ai o link pra vocês conferirem

a primeira da fila a top 5 estrelas

http://xbitlabs.shopping.com/xPP-Motherboards-~PG-1

Clica na placa e entra no link review do lado direito que voce ve as qualificaçoes

Dai eu resolvi procurar a famosa lanparty citada por todos como a top a melhor e descobrir em que lugar ficava

27( vigésimo setimo lugar ) tem 26 placas com Product rating maior que o dela .

Product rating 4 estrelas .

o site fez o seguinte comentario sobre ela

Not really for the novice. Bios may be too difficult for some.

$125 - $173 e não é 5 estrelas

Para os amantes de overclock ela e king of controls in the bios for overclocking

nisto eu não posso negar , e e por isso que vocês cobiçam tanto ela.

ta ai o link pra conferirem

e a oitava de cima pra baixo na segunda pagina

http://xbitlabs.shopping.com/xPP-Motherboards-~PG-2

Uma curiosidade. A DFI, apesar de empresa parceira da nVidia, não foi convidada a participar do lançamento de placas-mãe baseadas na tecnologia SLI. Somente os chamados fabricantes de primeiro nível (ASUS, Gigabyte e MSI) foram chamados para essa parceria. Com isso, ela não recebeu da nVidia as especificações oficiais para a construção de placas-mãe com tecnologia SLI.

(noticia que esta no teste da lanparty feito pelo Clube do Hardware)

onde os soquetes de memória ficam muito próximos do soquete do processador, impedindo o uso de coolers muito largos, à falta das portas serial e paralela que aqui no Brasil são populares, a solução da DFI para ativar o modo SLI através de jumpers (apesar de sabermos o motivo) e ao manual incompleto na versão impressa.

O http://www.xbitlabs.com/ e um dos maiores sites de hardware do mundo e um dos maiores centros de venda de placa mãe do mundo .

E eu paro por aqui porque placa-mãe ta saindo uma nova e melhor por mes e todas que sao boas agora logo ficam pra tras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dfi é importada não é?

e velho qualquer gammer q mexe +- em pc faz OC ou vai fazer pelo menos a grande maioria :D qualquer um que for procurar artigos eo tutoriais ler vario faz oc :]... a mas so pa consta ela é muito boa ou não hehe : ] é velho :D e pra mim q faco oc é a melhor :D com suas infs voce mostro q ela é muito boa e que a a melhor pa over :D

e tipo voce não mostro o desempenho da ultra-d :D em alguns testes pra compara com a platinium :P voca ta comparando a SLI da msi la... velho num tenho tempo pa fica procurando testes pra t mostra q a dfi éh melhor ou pior, nos testes q voce achou pode ate perde pra msi ali mas é por muito pouco diferenca de 2 % e em alguns teste ganha, so q a msi não bate a dfi no OC nem perto : P e com a ultra-d voce pode fazer sli também com a da msi não voce tem compra sli... e fica procurando classificacoes voce vai achar uam diferente da outra agora voce dizer q a dfi ano é muito boa não tem cabimento :D

ps: a msi neo4 é muito boa sim mas prefiro mtooo mais a dfi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse fanaticos por marcas mais conhecidas <_<

Tudo bem você falar que a da MSI e melhor, mas você falar que a DFi n e top e um Despaltério(HAhAH).

você ta comparando uma MSi platinum que custa mais caro, tem uma Creative onboard nela, q por si so aumenta o desempenho do pc ( já que consome menos recurosos da CPU).

Cara, a melhor placa você ve em Oc, sabe porque?

porque para uma placa aguentar muito OC ela tem que ser Top, ser muito bem construida, tem que ter excelentes capacitores.

Mas uma coisa eu concordo com você a MSI platinum e muito boa, inclusive ela aguenta ate bastante overclock (nada como a DFi mas e muito bom), e o Som creative live onboarfd e muito bom, mas ela custa muito caro e com o mesmo preço eu compro um DFi SLI com muito mais acessorios e com um OC brutal.

DFi NF4-ultra D simplesmente o melhor custo beneficio do mercado, n tem nehuma que chega perto so a da Chaintech que tambem e muito boa e custa bem barato, alias a melhor placa barata para A64 939.

As melhores placas mao, por faixa de preço.

mais de 200 dolares Dfi SLI

150 a 170 DFi Ultra - D

Menos de 150 dolares a Epox ou a Chaintech

PC entry lvl a64 939 pin Chaintech na veia, otima placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@07 de agosto de 2005, 18:17

Amigo essas lanparty ai não são muito boas , procura uma placa top da msi ou gigabyte que voce vai ver o que e desempenho e velocidade

falou besteira cara... tenho uma e o desempenho é inacreditável, além de várias opções para oc e etc, etc, etc...

além de que, os testes mostram q ela é a top*....

* teste da anandtech sem a msi neo 4 ultra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu fiquei abismado :zoio::zoio::zoio::zoio:

Mais uma vez o recorde foi batido.

Depois de ter colocado o seu P4 640 a 6925Mhz, o Japonês conseguiu colocar um P4 670 a 7132.82Mhz recorrendo, mais uma vez ao arrefecimento por Azoto Líquido.

O sistema utilizado foi o seguinte:

-Motherboard Asus P5WD2 Premium

-Memórias Corsair PC2-5400UL 2x512Mb - 4-3-3-4-4 com FSB/Ram de 4:5

-CPU P4 670 (SL723 / 3507A671T) Vcore 1.7V - 375.4 x 19.

-Sistema Operativo: Windows Server 2003

http://blue.ap.teacup.com/applet/memesama3...0050809/archive

A placa mãe e uma ASUS P5WD2 Premium , não sabia que guentava tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!