Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATHLON XP 2200+ VIROU 1500+ AJUDEM


spike-spiegel

Posts recomendados

é o seguinte gente, uma serie de problemas veio acontecendo no meu pc de uns 3 dias pra ca, não sei se existe alguma ligacao entre eles ou coincidência...

Primeiro comecou a acontecer o seguinte:

Ligo ou reinicio, e ele carega o windows normal, aparece o ponteiro do mouse na tela preta, inclusive da pra mexer no ponteiro, e para por ai, nada mais aparece, fica a tela preta e o cursor apenas. Isso aconteceu pela primeira vez no sábado, fiquei desesperado, reiniciei algumas vezes ate q ele entrou no windows.

Mas hoje, segunda, novamente aconteceu, e ele não entrava no windows de maneira alguma, fiquei a manha toda e só entrou agora umas 17:00, só q eu percebi q o pc estava mais lento, fui olhar em sistema e estava la:

ATHLON XP 1500+ (meu proc é um 2200+)

1.35ghz

reparem q eu não estou falando de freqüência, ele é mesmo um 2200+ e esta como 1500+, na bios eu não vi nenhuma opcao pra mudar isso. e também depois q ele mudou assim, já reiniciei o pc varias vezes e o windows iniciou normalmente a partir dai...

o q sera isso e como devo fazer??

placa-mãe: msi kt4 ultra

proc: athlon xp 2200+

video: msi geforce fx 5200 128mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!