Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem sai de linha primeiro?


juniorsj

Posts recomendados

Pessoal, eu quero a opinião de vocês, que realmente estão ligados nas previsões da AMD. Eu, como a maioria dos colegas do fórum, penso que os 939 vão durar mais, mas pelo que alguns estão falando por aqui, já não digo mais nada, pelo contrário, peço a opinião criteriosa de vocês.

Então, sem mais enrolação, para quem está ligado nesses lançamentos, qual sai de linha primeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho quse certeza que quem vai sair primeiro são os processadores Socket 754P, pois já estamos com o novo padrão de VGA PCI-E que é mais para os processadores 939P, porém tem também nos 754, mas em menor quantidade. A AMD lançou agora seus processadores Dual Core: AMD Athlon 64 X2, que são 939P. Então, resumindo, os 754P estão com seus dias contados! Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@08 de agosto de 2005, 20:11

Cara eu tenho quse certeza que quem vai sair primeiro são os processadores Socket 754P, pois já estamos com o novo padrão de VGA PCI-E que é mais para os processadores 939P, porém tem também nos 754, mas em menor quantidade. A AMD lançou agora seus processadores Dual Core: AMD Athlon 64 X2, que são 939P. Então, resumindo, os 754P estão com seus dias contados! Falou!

Concordo com voce Lippe 10, os 754P é uma otima Pinagem, mas com a saida desses X2, a Athlon vai ficar mais tempo com os 939P, só q eu vi uma noticia de que vai sair um novo socket M2 que saira na metade do ano que vem, portanto não precisa se preocupa em qual compra, eu comprei o 939P só por causa dá placa-mãe, porque já sei que os M2 vão substituir os 754 e os 939.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês estão totalmente enganados!

O primeiro soquete a ser descontinuado é o 939

A AMD jamais vai lançar um Sempron para concorrer com o Athlon64

Por isso que o soquete 754 vai ser mantido para os Sempron

Por ser um soquete mais simples

que os processadores não tem suporte a Dual chanel

penssem direitinho que vocês vão concordar comigo

vocês acham que a AMD vai lançar um Sempron com Dual Chanel?

para ficar com tecnologia igual a os Athlon64?

assim todo mundo vai comprar só Sempron que é bem mais barato

Escrevam o que eu estou falando!

experiencia de 15 anos em informática

os 939 estão com os seus dias contados!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por VIDEODIGITAL+08 de agosto de 2005, 21:00-->
vocês estão totalmente enganados!

O primeiro soquete a ser descontinuado é o 939

Tanto o Socket 939P como o 754P serão descontinuados no segundo Semestre do ano que vem, o Socket M2 ( 940P ) será o substituto de ambos os Sockets.

VIDEODIGITAL@08 de agosto de 2005, 21:00

A AMD jamais vai lançar um Sempron para concorrer com o Athlon64

Por isso que o soquete 754 vai ser mantido para os Sempron

Por ser um soquete mais simples

que os processadores não tem suporte a Dual chanel

O Sempron ( Manila ) Dotados do Socket M2 ( 940P ), terão suporte a DDR2 em Dual-Channel, diferenciando dos Athlon 64 nas Tecnologias Presidio e Pacifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!