Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando toda hora!


Visitante

Posts recomendados

ai meu pc ta reiniciando toda hora mas tem hora q ele entra no windows e fica normal ai depois no dia seguinte vou liga-lo e ele não liga mais não aparece nada no monitor. ou então fica aquela luz ligada de quando ele ta processando e fica travado e nada aparece no monitor... troquei minha fonte de alimentação esses dias porque a outra tinha queimado. e agora ta com esse problema alguem sabe o que pode ser??? por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente deve ser na placa de video, que deve estar com mal contato ou queimada, e verifique tambem a memoria ram, ou faça o teste classico por eliminatórias, primeiro abra o micro, retire todos os conectores, so deixe a placa de video ligada no monitor e memoria ram, e ligue, troque a memoria ram para fazer um teste, ou a placa de video e assim por diande até descobrir o problema, afinal tem um milhão de hipóteses para o micro não estar ligando, e você que precisa descobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo.. assim.. ele estava funcionando antes... a fonte queimou.. você trocou a fonte.. provavelmente o problema será a fonte.. ela está c/ pbma.. e corta energia.. faça um teste com outra fonte.. você vai encontrar a solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!