Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATHLON MOBILE XP 2500+ BARTON OEM


brunoskrebs

Posts recomendados

Daí gurizada, tipo eu tenho, atualmente, o sistema da assinatura. E to querendo trocar o meu processador pelo do título para fazer um overclock. Mas também vou comprar a fonte Seventeam 420-BKV 420W e o cooler Polo 735.

Fazendo estas 3 trocas vocês acham que saí um overzinho legal? Eu terei um ganho consideravel de desempenho não?

Tipo eu já tenho uma memória ram 512 DDR400, ela vai suporta o over tranquilamente né (sendo q o mobile trabalha em stock em 266)? Ou seria necessário trocar a memo também?

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá Colega .

Com certeza fazendo um Over Clock no Athlon xp 2500+ Mobile , você vai ganhar um ótimo desempenho .

ela vai suporta o over tranquilamente né

O Athlon xp 2500+ Mobile trabalha com o FSB266 (133) , porém eu creio que você vai colocar ele com FSB400 (200) no Over Clock . Se suas memórias forem DDR400 mesmo , você não vai precisar trocar elas .

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Value aí pela resposta juliocesargc. Eu vou postar o tópico na parte do overclock (postei no lugar errado eu acho, apesar de ser sobre o processador, o tópico envolve muito overclock :P ) Se os moderadores quiserem podem fechar, deletar ou seila o que, pois vou postar o tópico novamente no outro forum... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!