Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon XP 2400+ !SOCORRO!


gusmao

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe Asus A7S333 com um Athlon XP 2400+. O problema é que meu processador só é reconhecido rodando a 1666 MHz (o correto seria 2000 MHz) :( . Queria saber dos frequentadores desse fórum se existe mais de UM tipo 2400+, digo, um rodando a 1666 e outro a 2000? Se não existe, o que acontece com minha configuração?

Na bios da placa quando coloco em ADVANCED para selecinar a velocidade do processador não há como alterar nada. A velocidade é travada a 1666, o multiplicador travado a 7X e o FSB também travado a 133/33. O estranho é que multiplicando-se 7 por 133 não da os 1666 e sim 931. Quem souber o que acontece com meu micro, agradeceria se pudesse me ajudar com esse problema.

Outra pergunta: se não existe dois tipos de Athlon XP 2400+, e pela BIOS não consigo alterar nada, poderia naturalmente colocar o micro com sua freqüencia correta via software, não é? HELP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!