Ir ao conteúdo

Problema com teclado Genius

Posts recomendados

Postado

Bom, comprei um P4 3GHz, MB Asus P5GD2 Premium, 1Gb RAM Corsair DDR2, video Asus ATI AX 700Pro, e comprei um teclado multimídia Genius KB-21e (PS/2). O problema é que o teclado simplesmente não quer funcionar nesse meu pc novo, não detecta. Já testei no meu pc antigo e funcionou normalmente, mas no novo não. Quando ligo o pc, ele acende as luzes, mas é só nessa vez, depois não detecta nem acende luz nenhuma. Será que alguém poderia me ajudar por favor? Agradeço! :unsure:

• Membro VIP
Postado

Acho que com o que você disse dá pra desconfiar que pode ser duas coisas:

Ou a placa mãe pode estar com a entrada PS/2 queimada em algum contato;

Ou o teclado é incompativel com sua placa-mãe.

Problema no teclado mesmo não deve ser porque você já testou em outro PC.

Experimente testar outro teclado diferente nessa placa-mãe que não detecta esse teclado multimidia.

Se o problema persistir pode trocar sua placa-mãe ou então testar um adaptador USB para PS/2.

Boa Sorte! B)

• Administrador
Postado

Só uma dúvida, seu teclado é multimídea, mas não veio nenhum software de instalação com ele??? Procure baixar drivers sobre o seu teclado no site da fabricante, caso tenha testado outro teclado, e funcionado corretamente neste PC...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!