Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genius color page-vivid ii e iii


Posts recomendados

Tenho dois PCs (resumindo-os)

Nº 1 - Asus cuv-4x, P3 800, 256mb dimm, riva TNT2 32mb, HD 20gb etc..

Nº 2 - Não lembro direito, P2 266, 128Mb dimm, HD 10gb, etc...

O scanner Genius Colorpagevivid 2 é meu e já funcionou nas duas máquinas, há tempo... Certa vez levei-o para "passear" na casa de um amigo, fui de bus e dei várias porradas com ele no caminho. Beleza ele tá ruim.... Quando voltei liguei-o de novo no meu PC (nº 1) e ele scanneava "distorcendo" a imagem e fazendo mais barulho do que já fazia. (depois de tanta porrada vai), liguei no PC (nº2) e mesma #####.

Mas eu precisava de um scanner e peguei um Genius color pagevivid 3 da minha namorada emprestado e liguei ele, só utilizando a fonte de energia do meu scanner antigo. E também não funciona!!! Faz porrada de barulho e a lâmpada não corre pelo vidro. Na casa dela funcionava perfeito, trouxe ele de carro e não dei uma pordinha sequer... Os driver são atualizadíssemos e já instalei inclusive o Windos xp na minha máquina nº 1 e nada!!!! Desculpe a história mas era preciso.

Quem tiver alguma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!