Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa A7v8x-x


X-Blade

placa A7v8x-x O q resolve  

  1. 1. placa A7v8x-x O q resolve



Posts recomendados

placa A7v8x-x estou com uma placa dessas com problema quando vou jogar qualquer jogo ela trava e reinicia e so trava nos jogos e as vezes não trava já troquei de tudo placa de video memoria tudo já reinstalei windows e nada já atualizei bios colocando a mais nova e a + antiga e nada driver já taualizado e nada, provavelmente e pau na placa + se alguem saber alguma coisa q resolva favor em informar , minha configuração é (Sempron 2.4 memoria de 512 pv fx5200 128 hd 80 gb fonte generica) :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho essa placa também e no começo ela fazia a mesmo coisa... resolvi o problema apenas alterando o vcore no bios tirando do auto e colocando o especificado pro processador (no meu caso 1,650V) e verificando se estava tudo ok na configuração da memória na bios... dps disso nunca deu instabilidade, inclusive fiz um over da hora e tá segurando bem... de 2000 pra 2250 com 35°C em idle... espero ter ajudado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!