Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poxa, sera que mais ninguém teve esse problema


centralservice

Posts recomendados

Gente esse é meu primeiro post, desculpem pelos meus erros de portugues e mau jeito mai vou direto ao assunto porque estou quase :muro: !!!!

Galera estou Montando uma maquina para um cliente com as seguintes confs:

MB ASUS P4S800D-X

PROCESSADOR PENTIUM 4 3.0 HT 1MB L2-CACHE 800 MHZ FSB

PLACA DE VIDEO AGP WinFast A340T 128mb ddr Ge-Force FX 5200 ( Leadtek)

Memória Kingston 512MB 333MHz DDR PC2700 DIMM CL2.5

Hard Disk Samsung de 80 GB

Bom essa e a minha conf, tenho uma série de problemas e já fiz a troca de quase todos os periféricos, e cheguei a conclusão que só pode ser alguma conf na bios ou sei la em algum lugar.

Os problemas são os seguintes:

Primeiro eu não consigo ter video c eu coloco essa plca de video AGP q eu mencionei a sima só q essa plca já foi trocada duas vezes, se eu coloco uma plca pci funciona sem problemas.

O outro problema é o seguinte, eu não consigo estalar o Windows XP d jeito nenhum, eu configuro a placa para dar boot no cd-rom, ela buta, e quando vai começar a estalar, as vezes ela carrega aquela primeira tela azul do programa de instalação do xp, e para, e ali fica até a eternidade não sai dali nunca, o maximo q eu já consegui ir na instalação, foi até o ponto q a gente tem q precisonar F8 para concordar com os termos, ai ali ele da uma mesagem em baixo de aguarde, q normalmente e rapida, mais no meu caso fica parado ali pra sempre, bom eu já fiz de tudo, já tentei com varias cópias do Xp, já troquei de HD, tive um pouco mais de sucesso com um HD usado quantum de 10gb, mais também não fui muito longe.

Bom galera espero q vocês possam m ajudar, eu estou implorando a ajuda d vocês, por favor quem souber de algo por favor m ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@15 de agosto de 2005, 09:02

Acho que você devia, se for possível, testar outra placa mãe nesse pc. Daí se tudo funciona perfeitamente você terá certeza q o problema esta na placa mãe.

Amigão, já troquei todos oo periféricos inclusive a placa mãe, cara só pode ser configuração de bios, mais não sei o que, sei que tem uma parada de latency para a memória, porque essa placa é dualchannel, mais ainda não consegui resolver os problemas, mias mesmo assim, obrigado pela força..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou Montando uma maquina para um cliente com as seguintes confs:

MB ASUS P4S800D-X

PROCESSADOR PENTIUM 4 3.0 HT 1MB L2-CACHE 800 MHZ FSB

PLACA DE VIDEO AGP WinFast A340T 128mb ddr Ge-Force FX 5200 ( Leadtek)

Memória Kingston 512MB 333MHz DDR PC2700 DIMM CL2.5

Hard Disk Samsung de 80 GB

Bom essa e a minha conf, tenho uma série de problemas e já fiz a troca de quase todos os periféricos, e cheguei a conclusão que só pode ser alguma conf na bios ou sei la em algum lugar.

Caro colega:

Você já tentou verificar a fonte de alimentação, é sabido que o Pentium 4HT é um devorador de energia e se sua fonte não for de primeira, todos estes problemas e mais algum vai ocorrer.

Veja também como anda a refrigeraçao do gabinete, já que esta placa mãe usa o chipset SIS 655FX que pode não ser bom para over mas geralmente aceita

configurações padrão sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!