Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6600 GT


Phoenix Maximus

Posts recomendados

  • Membro VIP

daí pessoal,

não faz nenhuma semana q comprei meu pc novo e já meti um overzinhu na placa de video, mas como sou um pouco inexperiente na pratica nesse assunto, resolvi não abusar mt...

GPU: 500mhz

memórias: 900mhz

over

GPU: 546mhz

memórias: 1.150mhz

bom, antes eu coloquei a gpu em 550mhz e foi aceito pelo windows.. ai eu testei o desempenho com umprograminha q fica um monte de bolinha girando, atemperatura chegou a mais ou menos 85ºC, essa temperatura é boa ou tá alta demais??

ai fui jogar batlefield 2 e FEAR... no BF2 depois de algum tempo (acho q quando a temp. subia demais) tinham uns arbustos q ficavam vermelhos....

e no FEAR travava...

ai baixei pra 546mhz e foi legal... no FEAR não travou mais mas no batlefield continuam aquelas arbustos vermelhos...

porque isso acontece??

ahhh estou apenas com o cooler original da placa... e a temperatura dela no windows é d mais ou menos 60ºC

mais pra frente vou colocar um cooler vga....

até quanto eu posso chegar nessa vga??

sera q 600/1200 estaria legal? ou é demais pra gpu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por elyeder@15 de agosto de 2005, 12:36

85 ta quente, deixa 500/1000 depois q troca o cooler ai você mete um over legal nela, mais tem q te fonte boa também

tenho uma Dr. Hank de 400w reais....

até agora não tive nenhum problema aparente com a fonte...

você diz, pra mim trocar o cooler q veio na vga? ou acrescer um em cima da placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!