Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas


Dream Theater

Posts recomendados

Galera, vocês poderiam me dar algumas dicas quanto ao Linux?? É que tô querendo começar a usá-lo e sou mó zé-arruela no assunto  :laugh:

1º: onde eu consigo o linux para instalar na minha máquina?? Em que lojas encontro?? (pela net não dá porque uso conexão discada)

2º qual versão (distribuição) vocês me recomendam?? Já posso usar o Red Hat Linux 9 de cara??

3º meu HD tem duas partições (WIN XP e Win98), posso apenas formatar o win98 e instalar o linux nessa partição sem nenhum problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos lá...

1- Em bancas de jornais você consegue.

2- Sem problemas.

3- Você deve instalar o GNU\Linux em uma partição livre... e para o sistema roda é necessário você ter duas partições, recomendo que você compre edições da revista PCMaster onde você encontrará um SO GNU\Linux e a revista tem um pequeno tutorial de instalação.

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cmax@18 Abr. 2003,21:12

Vamos lá...

1- Em bancas de jornais você consegue.

2- Sem problemas.

3- Você deve instalar o GNU\Linux em uma partição livre... e para o sistema roda é necessário você ter duas partições, recomendo que você compre edições da revista PCMaster onde você encontrará um SO GNU\Linux e a revista tem um pequeno tutorial de instalação.

[]'s...

Olha, é que meu win98 tá ná unidade D:. Eu posso simplesmente formatar essa unidade e tacar o cd pra instalar ou não rola?? É que eu não queria mexer no winXP que tá na unidade C:. Queria funcionar só no D:

E essa revista, qual número devo comprar?? E qual distro vem nela??

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!