Ir ao conteúdo

Ibestmail tem o recurso pop3?

Caio M. Arruda

Posts recomendados

Postado

Realmente eles não tem.

Criei uma conta a no mês passado crente de que eles teriam, mandei um e-mail pro suporte deles para que pudessem me enviar as configurações e quebrei a cara, eles responderam falando que não tinham suporte a pop e smtp.

falou

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

:)

Cara,

Apesar de não gostar do serviço deles, eu também tenho uma conta lá. O suporte me disse q eles não tem esse serviço mas, por incrível que pareça, configurei o end. por curiosidade e consigo receber pelo INCREDIMAIL. Só não consigo configurar para enviar. Porém também não consegui pelo ig.

Agora que vi tentarei pelo yahoo.

Abraço[email protected]

• 1 ano depois...
Postado

O Ibest tem o seguinte servidor POP3 e SMTP:

pop.ibest.com.br

smtp.ibest.com.br

Obs.: Para enviar e-mails pelo ibest utilizando programas gerenciadores de e-mails é necessário estar conectado pelo discador ibest. Não adianta nem usar autenticador.

Postado

O Ibest tem o seguinte servidor POP3 e SMTP:

pop.ibest.com.br

smtp.ibest.com.br

Obs.: Para enviar e-mails pelo ibest utilizando programas gerenciadores de e-mails é necessário estar conectado pelo discador ibest. Não adianta nem usar autenticador.

Se alguém quiser ter e-mail gratuito com 300 Mb acesse o site www.oi.com.br

• 7 meses depois...
Postado

pop.ibest.com.br

smtp.ibest.com.br

Oi, mas eu configurei todo certinho como esta mostrando acima, e mesmo assim não consigo enviar e-mail pelo ibest, mesmo estando conectado pelo discador. O sistema Operacional q uso é o XP com SP2 e o Outlook Express 6.0

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!