Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD's SEAGATE


Eduardo_JaKa

Posts recomendados

Pessoal, montei uma maquina nova a pouco tempo, e venho tendo muitos problemas desde então... problemas que eu acredito estar atriuídos ao HD

vamos aos fatos:

1- Ruídos normais de HD (acredito que não era pra haver) e ruídos estranho, finos, irritantes, bem baixos, mais são perceptiveis. Um HD sata da Seagate era pra ter Ruídos assim ??? alguem tem um pra me dizer ?

2- Eu montei a maquina, e como não tinha um CD do WinXP que desse boot pelo DOS, tive que instalar (tentar né) o win98, instalei tudo certinho como o de rotina, mais quando ele reinicia o PC pra entrar no windows, ele não carrega fica na tela do win98 travado.. carrega só um pouco.. e dou total certeza que não é problemas no CD do win98, pois o meu é original, e alem do mais eu testei outros...

3- Estou tendo problemas no Steam, e esses problemas geralmente acontecem quando o HD comecar fazer o "barulho irritante" que eu citei ai ele acontece, tenho problemas em todos os jogos que jogo no steam, HL, CS, AG , NS... também dou certeza não ser pau no Steam, pois eu uso o mesmo instalador na outra máquina aqui e não ocorre problemas algum.. o problema geralmente é este

Problema

não é sempre o mesmo aquivo, mostrando assim, um problema ao carregar os arquivos.

Se eu realmente estiver com um problema no HD, a Seagate dá 5 anos de garantia, mais não sei como recorrer à ela... alguem já conseguiu ultilizar recorrer à da seagate ???

me ajudem, já não sei mais o que fazer com estes problemas, vou tentar formatar, se nada se resolver, estou ferrado. :muro:

O modelo do HD é este

ST380013AS

80GB Sata

Só um detalhe, eu comprei ele da www.navenet.com, e é Recondicionado de fábrica.

Obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa loja é do paraguai certo ?

você buscou lá ou mandou trazer...

caso você mandou alguem trazer peça q ele faça troca falando q pode estar com defeito... eu já comprei na master10.com... e la o pessoal entrega a peça e você testa ela na hr pra vê c ta funfando mais c não me engano la eles ainda dao uma garantia de uns 3meses +- e depende da peça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso, a peça foi trazida de lá.. eu mandei buscar.. mais tipo, pra poder trocar eu precisava realmente saber se o problema é no HD... olha, sabendo se o HD desse modelo faz barulho ou não, já á motivo pra troca.. tomara que alguem tenha um e diga se ele faz barulho ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo_JaKa@15 de agosto de 2005, 16:51

isso, a peça foi trazida de lá.. eu mandei buscar.. mais tipo, pra poder trocar eu precisava realmente saber se o problema é no HD... olha, sabendo se o HD desse modelo faz barulho ou não, já á motivo pra troca.. tomara que alguem tenha um e diga se ele faz barulho ou não...

HD recondicionado do Paraguai??? Shiiiiii!!!! Sei não amigo!!!

Opinião pessoal: o barato acaba saindo caro!

Compre numa loja legal, conhecida e de procedência. você pode até parcelar. É mais garantido.

Nada pessoal. Te desejo boa sorte.

Abrs.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brutus05@15 de agosto de 2005, 22:13

Quem é louco o suficiente de comprar um HD RECONDICIONADO?????

Foi por falta de opção e não de dinheiro.. pois não tinha no paraguai inteiro... eu precisava saber mesmo se isso atribui de pau no HD, pois vou devolver esse e pegar um sem ser recondicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola amigo, tenho um ST380013AS e comprado no paraguay também, é igual ao seu, é uma carroça barulhenta, e para ajudar agora acabou de pifar, ele tem 8 meses de uso, pifou, o Windows não exerga ele, já era, agora preciso de alguma ajuda de como posso recuperar alguns dados que esta neste HD pifado??? se souber algum???

abraços,

Moisés

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu realmente não sei se foi algum problema nos lotes dessa linha da Seagate, mas eu também tinha um e o bicho deu pau a umas 2 semanas e só(ainda bem) tá funcionando como secundário...

Talvez você devesse mesmo trocar o HD, mesmo que o problema não seja com ele agora, mas com certeza em pouco tempo ele já começa a apresentá-los.

Sem contar que recondicionado é mesmo uma furada brother.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!