Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A MELHOR Placa-Mãe SOQUETE 775 ?


RodrigoBragaMG

Posts recomendados

Estou dando um upgrade no meu PC antigo ( q não é tão antigo tem 2 meses ) e vou pegar o 630 LGA775

Então gostariam que me falassem qual a melhor placa

que possua de preferência com Dual , Sata-Controlador RAID e CHIPSET INTEL não precisa ter som onboard bom , possuo a LIVE! 5.1 etc.

Lembrando que pretendo gastar menos que R$500,00 nesta placa , então por favor usuários me falem qual deveria pegar ?

Estava pra pegar a P5P800 mas não possui RAID e tem som Soundblaster integrado ,coisa q n preciso .

Gostaria de dicas , pode ser outras marcas claro , ex : MSI etc...

Preciso de resposta urgente ate amanha de preferência pois já está para encomendar uma ..

Obrigado a todos desde já ! !

( e para AMD'maníacos , não n prefiro pegar um soquete 939 e Athlon 3800+ 4800+ tal tal :P:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pesquisei a madrugada toda ..

Achei 2 boas

ou P5GD1 ( P5GD2 ) Asus

Ou Abit AS8

Lembrando que vou manter meu dual de 512 DDR 400 ( 2x )

e possuo uma placa AGP , no caso teria q colocar a agp em um pci normal , se pegasse as da Asus pois possue PCI express, já a AS8 não ..

bem .. vou dormir e espero que alguem poste aqui para me ajudar .. obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!