Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

probl pra gravar cd


Posts recomendados

gente, preciso de ajuda

meu combo não ta gravando. o dvd funciona normal, mas o gravador de cd comecou a dar pau. cada vez q vou gravar algo, dá erro no meio da gravacao, ali pelos 50%. write error é o que diz. seja disco de dados ou de audio, sempre dá erro.

muito f-o-d-a.

uso o nero.

alguem sabe me dizer o que pode ser isso?

valeu

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabrielm,

As duas semanas atrás foram de broncas em COMBO... tem umponte de post sobre isso... COMBO é uma porcaria, principalmente os LG... provavelmente, deu bronca na gravação... pode ser problema de LASER... pode ser que atualizando o firmware volte a funcionar ou pare de vez... dê uma lido em tudo o que foi escrito sobre COMBOS de uns 15 dias para cá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu to com o mesmo problema.... a minha combo lê dvds normalmente, mais na hora de gravar ... tá dando erro quase sempre após o 100%, "NÃO FOI POSSIVEL FIXAR GRAVAÇÃO" ou "FALHA NA GRAVAÇÃO"..... eu uso o Nero... já troquei de versões... agora estou com o 6.3, um amigo avia me falado q o problema está no softer, q dentro da pasta windows/system32 fikam os dados do nero... e q quando trocamos de versões, essas pastas vão fikando lá... e por ter mais de uma versão na pasta system32 ocasiona os erros nas gravações.... tentei achar essas pastas do nero para excluir.. mais não achei.. será q alguem pode me ajudar?? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juli@no,

Quando você desinstala um programa, geralmente ficam lixos no HD e localiar e remover é quase impossível, pois não sabemos quais são os tais arquivos... eles ficam apenas ocupando espaço no HD mas estão inativos... outra instalação poderá até sobreescrevê-los...

As versões antigas do NERO, abaixo da 6.3.1.20 possuem problema de incompatibilidade com o XP + SP2... o interessante é ter sempre a mais nova versão instalada...

Além do Nero, existem muitos outros programas de gravação... ter um bom programa não significa que vai gravar, pois a pane poderá ser da gravadora mesmo... nesse caso, teste sua gravadora em outro micro para tirar qualquer dúvida... a pare de gravação pode ter ido para o espaço... se for comprar outra, evite os COMBOS da vida, principalmente LG... é muita reclamação sobre eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!