Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo atualizar meu Windos XP SP-1 para SP-2


Juneba

Posts recomendados

Caros amigos...

Não consigo atualizar meu Windos XP SP-1 para SP-2

Tenho o XP normal... O pc fazia as atualizações que pararam depois q a microsoft apertou pra programas piratas, e que muito provavelmente deve ter ajudado para infectar minha maquina.. *o que já consertei com a ajuda do membro "Sr: Ida"

Comecei a pesquisar como burlar o WGA, me indicaram trocar o arquivo (LegitCheckControl.DLL) na pasta System32 e consegui... instalei todas as atualizações pendentes para proteção da máquina e aprimoramentos com exceção do SP-2, inclusive eu baixei uma versão q funciona no emule "fiz um cd" mas não consigo instala-lo por causa desse erro ==> Clica

E também não consigo baixar do site da microsoft até começa o donwload mas na hora de instalar ele não finaliza...

Agradeço a quem puder me ajudar nessa!!!

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tinha esse problema, eu resolvi da seguinte maneira; reinstalei o xp com uma chave original. Chave original começa com números Ex.:5555554-QWOQLD-...... entendeu? você deve ter instalado o seu XP com uma chave pirata que geralmente começa com letras FCGDS-SDSDF..... se você não quiser instalar existem topicos na internet que encinam a trocar o serial no XP, da uma procurada e arruma uma chave original.

Abraço, espero ter te ajudado.

Falou

:-BEER:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!