Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Motorola E398


Posts recomendados

pretendo comprar um MP3 player para mim e meu uso. mas vi tambem que o motorola E398 tambem e um mp3 player. o som que sai dele e bom? ele tem entrada para fone de ouvido? me ajudem tambem, to meio na duvida se pego um mp3 player so. ou ele? qual dos 2 compensa? porque o E398 alem de ser um telefone e tambem um MP3. eu encontro ele open (aberto a todas as operadoras) ou so na claro? até porque não compensa habilitalo aqui onde moro, porque em breve estarei de mudança do RJ para outra cidade.

então posso usalo sem o chip da operadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nirvana_rock@16 de agosto de 2005, 23:51

pretendo comprar um MP3 player para mim e meu uso. mas vi tambem que o motorola E398 tambem e um mp3 player. o som que sai dele e bom? ele tem entrada para fone de ouvido? me ajudem tambem, to meio na duvida se pego um mp3 player so. ou ele? qual dos 2 compensa? porque o E398 alem de ser um telefone e tambem um MP3. eu encontro ele open (aberto a todas as operadoras) ou so na claro? até porque não compensa habilitalo aqui onde moro, porque em breve estarei de mudança do RJ para outra cidade.

então posso usalo sem o chip da operadora?

O som que sai dele é ótimo, para um aparelho celular.

Ele vem com fone de ouvido sim, estéreo, só que o fone de ouvido podia ser um pouquinho só mais alto.

Agora, você pode compra-lo em uma operadora (que provavelmente virá travado, ou comprá-lo direto do fabricante (site da Motorola, onde ele virá desbloqueado.)

Caso pra onde você vá morar ou more exista Telemig Celular, os celulares vendidos por ela são TODOS DESBLOQUEADOS.

E também não sei como funciona, mas acho que você pode ir numa Autorizada Motorola e pedir para desbloquear sem pagar nada (por causa da garantia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nirvana_rock@16 de agosto de 2005, 23:51

pretendo comprar um MP3 player para mim e meu uso. mas vi tambem que o motorola E398 tambem e um mp3 player. o som que sai dele e bom? ele tem entrada para fone de ouvido? me ajudem tambem, to meio na duvida se pego um mp3 player so. ou ele? qual dos 2 compensa? porque o E398 alem de ser um telefone e tambem um MP3. eu encontro ele open (aberto a todas as operadoras) ou so na claro? até porque não compensa habilitalo aqui onde moro, porque em breve estarei de mudança do RJ para outra cidade.

então posso usalo sem o chip da operadora?

Eu tenho um... eu estava como você, queria um mp3 player e um celular legal... comprei... bom, o celular é legal e tudo, mas existem algumas coisas q não gosto dele... como por exemplo, a bateria, se você usar o player, dura no máximo um dia e meio... as musicas devem ser na maioria de 160k porque acima, tem algumas q travam o celular. O player dele é muito mas muito lento para carregar... o fabricante diz q a bateria dura 230h em stand-by... ou seja... quase 10 dias!!! a minha não dura 4... é 3 e 1/2...(sem fazer 1 ligação) o celular não tem controle de grave ou agudo... toca do jeito original do som. Se você der uma procurada, muitas pessoas q tentaram desbloquear o cel, se deram mal... eu nem tentei porque ainda o meu cel é novo e nem to afim de perde-lo.

Agora, se o som q sai é bom ou não... isso depende muito do ponto de vista... porque como a caixa é muito pequena, fica sem grave... mas comparando com outros celulares... o som é muito bom mesmo... pois ele é estéreo... a foto, como a resolução da máquina não é muito boa (em torno de 0,9 Megapixels) então só vale para zoar... mas quebra o galho... fora isso... o cel é legal... tem um design bonito, tem uma capacidade invejavel de guardar agenda (1000 entradas +250 entradas no chip) a campainha dele é alta... a camera dele é melhor q a do LG, Sonyericsson, e muitas outras pois comparei com a do meu amigo q tem um k300i... e a captura da imagem é bem mais rápida... ele tem 128mb de memoria... bom sei lá... daí você ve... eu compraria um cel... e um mp3 player separado se fosse você... beleza? a gente se fala... abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara se você quer um cel com mp3 compra um mpx220 q é bem mais cel do q o e398 e também é da motorola! ele não trava o mp3 e suporta cartoes de até 512mb e ainda não tem limite de mb por mp3 e vem windows mobile né!! q é bem melhor q o sistema da motorola. a camera é de 1.3 megapixels e o som dos fones é tri bom!! ele filma sem limite de tempo também e roda divx se instalar um programinha nele!!! eu recomendo!!!

post-45783-13884898370035_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o E398 é um bom celular, mais o que estraga nele é a flex e flash do celular original, tem umas monsters packs para passar o celular para V398, (o celular fica mais rápido) e o I398 que vem com itunes como player (só suporta 25 musicas) e faz ele filmar, vem também com a opção airplane mode para desligar o sinal do celular em um avião para você poder ouvir as musicas, agora saiu o moto rokr que é um E398 só que com o Itunes de fábrica que suporta 100 musicas, ele também suporta cartões de 512 MB, só que ele é branco, agora sobre o desbloqueio, tem algumas forams, ultimamente está fácil (igual o C650 que quem passava a R365 ele bloqueava definitivamente, hoje já é possivel reverter esse bloqueio, e igual o V300 que ninguém conseguia desbloquear, agora já tem jeito, eu mesmo já fiz em um e funciona, mas tem seus riscos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!