Ir ao conteúdo

Hellgate: London (action-RPG) - Tópico informativo - Patch 1.2 SP e 1.3 MP disponívei

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Achei um easter-egg:

na estação de Charing Cross tem uma NPC chamada Joanne. Ao conversar com ela, ela disse que havia sido rica antes da chegada dos demônios, por causa de uma história que ela escreveu sobre um garoto que havia sido aprisionado num armário e saiu de lá para viver muitas aventuras. E depois ela te pede para encontrar um demônio mascote que ela tinha, chamado Dobster. Soa familiar?

Postado

Nós falando de bugs tava jogando agora pouco e aconteceu um BUG muito irado bem q podia acontecer sempre ele ahuahau.

Eu entrei numa sala e tinha q matar aqueles bichos Fanged Ravager pra pegar 10 Blood Carrier, e quando eu passei essa parte com o Guardian deu o q fazer pra mim achar esses 10 . Eu entrei na sala com a Evoker vocês nem acredita o q aconteceu ahauahu a sala lotou de Fanged Ravager chovia de tanto q caia esses bichos do teto, ai pensei a nossaaa, já era eu heheh, mas olhei no willpower meu ele tava travado nao tirava vida minha, ai meti chumbo em tudo o bom de tudo q loto de Blood Carrier ,e muitos ,muitos ekips. Segue as ss abaixo.

43958847rp1.th.jpg 96655739du5.th.jpg 15084099mb7.th.jpg

• Membro VIP
Postado

Bem que isso poderia ter acontecido comigo, hehe Encontrei 3 zombies summoner ao mesmo tempo, e um era raro, ainda por cima. Nunca vi tanto zumbi ao mesmo tempo. E isso que estou no level 11.

Postado
Bem que isso poderia ter acontecido comigo, hehe Encontrei 3 zombies summoner ao mesmo tempo, e um era raro, ainda por cima. Nunca vi tanto zumbi ao mesmo tempo. E isso que estou no level 11.

o maximo q você achou foi isso? já encontrei um exercito de zumbis comandados por um sumoner unico 2 legendarios, 4 raros e 3 normais lá no mapa batler of millenium:D

Postado
Talvez dependa do nível do personagem (fora que ainda não visitei esse mapa, embora já esteja com a quest relacionada).

gandalfnho, dependendo do nivel do personagem e dos ekipamentos q estiver usando você pode ir duas vezes no mesmo mapa q tanto os monstros quanto o mapa serao diferentes...o mapa é mutavél e o nivel q quantidade de monstros q você vai encarar depende do seu nivel. O lance do ekipamento percebi porque fui num mesmo mapa sem mudar nivel apenas com ekipamentos melhores e tinha muito mais bixo e eles tavam mais fortes:D

Postado

Eu achava q o H:L era em primeira pessoa... Mas pelo q eu andei vendo, parece q tem o modo em terceira pessoa tb... Qual o modo padrão do jogo, é possivel joga-lo sem problemas só em primeira pessoa ou tem q usar a terceira pessoa tb? Alguem podia me esclarecer?

Postado
Eu achava q o H:L era em primeira pessoa... Mas pelo q eu andei vendo, parece q tem o modo em terceira pessoa tb... Qual o modo padrão do jogo, é possivel joga-lo sem problemas só em primeira pessoa ou tem q usar a terceira pessoa tb? Alguem podia me esclarecer?

cara, tu tem a opção de jogar em primeira pessoa apenas se tiver usando arma de fogo. Se você for um usuário de espadas essa opção não é habilitada, só joga em terceira mesmo. Eu particularmente gosto de jogar em terceira pessoa mesmo com hunter pra ter um melhor campo de visao e usar granadas em aglomerados de montros:D.

Postado

Quer dizer então q este mesmo personagem, por alguma razao eu perca a arma de fogo, a visao vai p/ terceira? ou a visao em primeira pessoa é sempre disponivel p/ o tipo de classe q usa a arma de fogo?

• Membro VIP
Postado
Quer dizer então q este mesmo personagem, por alguma razao eu perca a arma de fogo, a visao vai p/ terceira? ou a visao em primeira pessoa é sempre disponivel p/ o tipo de classe q usa a arma de fogo?

Tá sempre disponível, é só apertar uma tecla para alternar entre as visões em 1ª e 3ª pessoa.

é amaral!! jogar com uma party de 3 chars no millenium battle é pedir pra morrer na certa! HUEHAUEA lá é osso viu!! quem tiver seguindo pra lá se prepara! rsrs

Fiz a quest dessa área hoje, peguei uns bichos grandões que eu ainda não havia visto, devo ter morrido umas 3 vezes, hehe (os ataques deles arrancavam muita energia...)

Postado

Amigo é só as classes q usa espadas como o amral disse q nao tem em 1° pessoa, para as outras clases é sempre disponivel a visao em 1° pessoa.

Postado

viu gandalfnho porque nao joga com a gente ? nao vi nenhuma mulher brazuca jogando o HGL ainda!! hehehe nao esquenta a cabeça que a gente te ajuda a upar se você quiser!

• Membro VIP
Postado
viu gandalfnho porque nao joga com a gente ? nao vi nenhuma mulher brazuca jogando o HGL ainda!! hehehe nao esquenta a cabeça que a gente te ajuda a upar se você quiser!

Não sou muito fã de jogar online, mas agradeço o convite.

gandalfnho qual personagem você ta ?

Estou jogando com uma engineer, atualmente no nível 14 (acabei de terminar o ato II).

Postado

Caramba,

Testei a demo do jogo e achei bem interessante, nao tem o potencial todo do completo, então fica difícil dar minha opiniao... Mas pelo q o pessoal tá dizendo aih, parece ser excelente o game... O problema é q estou com muitos jogos p/ detornar e estou voltando a estudar pesado p/ concursos dia 21/01 e quero ficar basicamente só com um game, no caso o hellgate SP e outro online, no caso o cod4, e um de corrida bom tipo o race 07, mas antes tenho q zerar uns tantos:

-HL2 EP2- Zerado - SHow!

-GoW - Zerado, ou jogo mais ou menos ruinzinho...

-Bioshock - Faltam duas fases

-COD4 SP- Como o jogo é curto, acho q falta pouco, estou na fase Heat q é logo apos a do sniper;

-Crysis- estou na paradise lost aguardando o patch, mas tá demorando muito...

-Call of juarez, Stalker, Oblivion e nfs Carbon - Jogo só quando dah saudades, nao tenciono zerar mais...

estou na duvida extremamente cruel de comprar ou nao o H:L... A turma q tá jogando ele online, o servidor gringo é bom? A modalidade é cooperacao ou PvP? Vale a pena o MP do Hellgate?

Postado
Caramba,

Testei a demo do jogo e achei bem interessante, nao tem o potencial todo do completo, então fica difícil dar minha opiniao... Mas pelo q o pessoal tá dizendo aih, parece ser excelente o game... O problema é q estou com muitos jogos p/ detornar e estou voltando a estudar pesado p/ concursos dia 21/01 e quero ficar basicamente só com um game, no caso o hellgate SP e outro online, no caso o cod4, mas antes tenho q zerar uns tantos:

-HL2 EP2- Zerado - SHow!

-GoW - Zerado, ou jogo mais ou menos ruinzinho...

-Bioshock - Faltam duas fases

-COD4 SP- Como o jogo é curto, acho q falta pouco, estou na fase Heat q é logo apos a do sniper;

-Crysis- estou na paradise lost aguardando o patch, mas tá demorando muito...

-Call of juarez, Stalker, Oblivion - Jogo só quando dah saudades, nao tenciono zerar mais...

estou na duvida extremamente cruel de comprar ou nao o H:L...

Hellgate London, um game de RPG e Ação-Futuristica situado em um mundo pós apocalíptico. Seja em primeira pessoa ou terceira, entre na pele das três classes de personagens: Cabalist, Templar ou o recêm anunciado Hunter para destruir as legiões do inferno. Hellgate London já é considerado o melhor game RPG estilo Diablo da atualidade. Vale muito você comprar esse GAME é fantastico.

Postado
é amaral!! jogar com uma party de 3 chars no millenium battle é pedir pra morrer na certa! HUEHAUEA lá é osso viu!! quem tiver seguindo pra lá se prepara! rsrs

Cara foi só aquele dia mesmo q achei a galera toda on-line depois só encontro o muth mas ele nem responde as PM q mando pra ele. vamu marcar de jogar na sexta feira? ai tu me upa to no lvl 15 mas jogar sozinho é osso porque quando to só em um mapa a experiencia ganha é muito pouca e quando tem gente comigo fica osso porque a galera só vai de party ai eu sozinho sobro com aquela multidao de monstros de nivel elevado:D

Postado

Finalmente chegou o meu hellgate!

é o seguinte: a primeira impressao q tive foi a mesma do demo nao deu p/ mudar, achei jogar com o marksman extremamente tosco! Principalmente a visao em primeira pessoa! então mudei de personagem e criei um bladesmaster, aih a coisa melhorou e ficou até mais competitivo... Qual a classe de personagens q vocês estão jogando ou q acharam mais interessante? Guardian ou Bladesmaster, qual seria o melhor?

Postado

é o seguinte: a primeira impressao q tive foi a mesma do demo nao deu p/ mudar, achei jogar com o marksman extremamente tosco! Principalmente a visao em primeira pessoa! então mudei de personagem e criei um bladesmaster, aih a coisa melhorou e ficou até mais competitivo... Qual a classe de personagens q vocês estão jogando ou q acharam mais interessante? Guardian ou Bladesmaster, qual seria o melhor?

Amigo eu to jogando com 4 personagens Enginner,Evoker,Blademaster,Guardian, já zerei com o EVOKER, to quase zerando com o ENginner e Guardian falta pouco e digo q o melhor personagem q eu gostei foi EVOKER em 2° lugar foi o Enginner o começo e meio tosco como você disse sobre o marksman , mas depois te garanto q é bem + emocionante do q o Blademaster.

Pra mim fica assim:

1° Evoker

2°Enginner

3°Guardian

4°Blademaster.

Postado

Cara, desde o ragnarok q joguei por 2 anos sempre gostei de melees, no hell eu tenho um Guardian lvl 26 single player e um Guardian Multiplayer lvl 15...mas o multiplayer tem a peculiaridade q falei...fica mais emocionante e gostoso jogar em grupo...se você vai sozinho pra um mapa onde só você ta vão aparecer poucos monstros e estes não serao estão fortes a ponto de te dar uma boa experiencia, se houver mais gente no mapa muito provavel q eles estejam em grupo e vão aparecer montros mais foderosos ai tu vai se ferrar:D...jogar em grupo é show...to combinando com o renato1234 pra jogarmos na sexta feira...quem quiser tá convidade, basta postar seus nicks.

Postado

orra 6 feira to lá ein!! preciso upar o meu e o seu char e terminar logo o modo normal!! quero ver os itens fodoes!! heheh vou ver se falo com o resto da galera pra nos fazermos uma party de 5 jogadores para upar rapidao!

viu quem perguntou sobre os servers gringos queria dizer que ta show de bola! com o speedy 500 pegava 300 ms de ping e ficava show de bola sem lags e slowdowns... agora troquei pro 1mb(recomendo a todos que usam o 500 ainda pelo preço que ficou o 1mb no plano novo) fica com 200ms !!

abraços!

Postado

Bom, começei a jogar hallgate mais a sério esse final de semana, e escolhi a classe guardian. E é ai que vem minha pergunta, eles não tem skill de ataque? ataques bons, claro.. porque não estou tendo muita "diversão" com o ele.

Já vi muita gente escolhendo o Marksman e Evoker, porque eles são mais divertidos, e tem mais ação, é verdade?

• Membro VIP
Postado

Hellgate Chronicles: Anunciada série de atualizações de conteúdo periódicas

Foi anunciado hoje que Hellgate: London deverá receber uma série de atualizações, intituladas Hellgate Chronicles, que trarão novo conteúdo para o jogo. A primeira dessas atualizações se chamará Stonehenge Chronicles e deverá estar disponível dia 21 de janeiro. O update incluirá a área de Stonehenge e arredores, que funcionará como um hub externo e será acessível por um portal na Templar Base. O novo hub servirá de acesso a novas quests e novas áreas abertas, em terreno selvagem. Novos demônios e chefes também estarão disponíveis, assim como novos itens.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!