Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express


leandrofaria

Posts recomendados

Postado Originalmente por leandrofaria@17 de agosto de 2005, 20:35

Pessoal, eu gostaria de saber como posso inserir um Assinatura com o meu nome, Telefone E-Mail mais a logomarca da empresa onde trabalho.

Obrigado

Cara, lá tem uma opção de você carregar um arquivo de imagem juntamente com a assinatura, você pode criar um arquivo de imagem com todos os seus dados mais a logomarca da sua emrpesa e pronto!

Vá em ferramentas / opções / assinaturas... aqui você pode optar por "arquivo" ou por digitar a sua assinatura.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente adicionar a sua logomarca como um papel de carta. Para fazer isso, clique em "Escrever mensagem"; quando abrir ajanela para escrever a menagem, clique em Formatar/Aplicar papel de carta/Mais papéis de carta, na janela que abrir, clique em Criar novo... e siga os passos para selecionar o logo da sua empresa em seu micro. Depois de concluir, clique com o botão direito dentro da pasta de papéis de carta até que o novo papel com a sua logomarca apareça na lista; selecione-o para adicionar à mensagem.

Configure seu Outlook para utilizar esse papel de carta em todas as mensagens, clicando em Ferramentas/Opções/Redação e na seção Papel de carta marque a opção Email e clique no botão selecionar o papel de carta criado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

bom dia a todos, alguem poderia me ajudar em um programa c++ nao sei como solucionar o erro contido na solução da questao abaixo:

Construa um algoritmo para ler uma matriz S[0..3,0..2] e imprimir a matriz com giro de 90°

#include<stdio.h>

#include<conio.h> // para getch

#include<stdlib.h> // para system

main(){

system("title MATRIZ ANTI-HORARIA DE 90°"); // titulo

system("color 1F"); //1-Fundo Azul e F-Letra Branco Brilhante

int i, j, S[4][3], G[3][4];// declarar inteiros

for(i=0; i<4; i++){ // abrir for i

for(j=0; j<3; j++){ // abrir for j

printf("Entre com S[%d][%d]: ",i,j); // Leia 01

scanf("%d",& S[j]); // Leia 01

G[j]=S[j];

system("cls");

} // fim for j

} // fim for i

printf("\n\n MATRIZ S\n\n");

for(i=0; i<4; i++){ //abre for i

for(j=0; j<3; j++){ // abre for j

printf("%-4d",S[j]); // Apresentar matriz S, o -4 dá espaçamento entre os nº que irão aparecer

} // fim for j

printf("\n\n");

}// fim for i

system("color 2B"); // 2 fundo verde e B letra verde agua

printf("\n\nMATRIZ COM GIRO DE 90\n\n");// escrever o nome dos elementos apresentados

for(i=0; i<3; i++){ // abre for i

for(j=0; j<4; j++){ // abre for j

printf("%-4d", G[j]); // apresentar matriz com giro de 90°, o -4 dá espaçamento entre os nº que irão aparecer

} //fim for j

printf("\n\n");

} // fim for i

getch();

} // fim main

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!