Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas gravando DVD


Posts recomendados

nolfolk,

Me parece que a mais nova é final 15... mas a sua não tem problema de incompatibilidade com o SP2, que é justamente de não fechar a mídia...

Bem, então resta falha no gravador (pouco provável) ou midia (muito provável)... experimente outra marca... quem sabe se não resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Nero 6.0.0.0 ...só o 6, a 1ª versão mesmo... com um serial..

E tenho a atualização 6.3.1.6 e quando atualizo para a versão 6.3.1.6, ele pede outro Serial (essa versão tem incompatibilidade com o SP2??????)

Se passar pra essa ultima versão (6.6.0.16) ele vai pedir um novo serial novamente????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipebacha,

Desinstale a versão antiga, limpe o registro, procure por rastros do Nero e delete... instale a mais nova e tente registrar com o número da antiga... eu acho, apenas acho, que deve funcionar...

Verifique no próprio site da Ahead o que trocou de uma versão para a outra... na 6.3.1.20 tá escrito que foi corrigido o bug de incompatibilidde com o SP2... donde se concluí que as anteriores tem esse bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@20 de agosto de 2005, 15:11

felipebacha,

Desinstale a versão antiga, limpe o registro, procure por rastros do Nero e delete... instale a mais nova e tente registrar com o número da antiga... eu acho, apenas acho, que deve funcionar...

Verifique no próprio site da Ahead o que trocou de uma versão para a outra... na 6.3.1.20 tá escrito que foi corrigido o bug de incompatibilidde com o SP2... donde se concluí que as anteriores tem esse bug...

O problema é que a versão antiga é o arquivo de instalãção...e a atualização só funciona se tiver o 6.0.0.0 instalado...

Mas dando uma consulta ao meu velho e amigo google, consegui resolver a situação.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!