Ir ao conteúdo

Ddr 400

Nero

Posts recomendados

Postado

E aí Pessoal beleza, Estou tirando uma dúvida de um  amigo meu,a placa-mãe dele é a ECS K7S5A, A pergunta é meio Besta,mas vamos lá :

(1ª)é possível colocar 1 pente de DDR 400 (pc 3200)nesta placa,funcionando como fosse uma memória DDR266?

não causaria danos a memoria caso funcione né.

2ªSeria possível colocar 2 pentes de memória, 1 pente de DDR 266 e outro DDR 400 juntos,funcionando em 266,isso não causaria danos a memoria?

Lembrando que ambos pentes são de 256 mb.

Agradeço . T+

Postado

Posso estar enganado, mas acho que as DDR400 operam com uma tensão mais baixa que as DDR266 e DDR333. Se isso for certo corre o risco de queimar a memória já que essa placa-mãe não tem suporte nativo a DDR400

• Membro VIP
Postado

Em geral a memória DDR400 opera em tensão mais alta. Muitas delas usam 2.6V e até 2.7V (e não estou falando das porcarias de Geil que as vezes precisa de 3.1V pra operar nesse clock).

Mas se ele usar um clock mais baixo (e irá usar), não precisa fazer ajuste de tensão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!