Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muitos ERROS na gravação de filme de DVD


Posts recomendados

Ando perdendo muitas mídias (DVD) ao gravar um filme de DVD, em 10 gravações por 3 midias. Muiitas vezes ocorre erro durante o processo de gravação outras vezes o DVD é ejetado antes de finalizar a gravação.

Por favor, como poderei melhorar ou ajustar o meu processo de gravação para não perder tanta mídia e tanto dinheiro, pois numa media de 10 gravações perco 4 mídias!

Isso ocorre com qualquer marca de mídia como Iota, Dotcom, Dr Hank, Power Disc, Egital entre outras. (testei já muitas marcas). Reparei que não importa a marca da midia, pois mesmo midias boas como samsung já tive problemas.

Existem programas melhores, mais estáveis e especifico para gravar filmes? Qual?

Tenho 256MB será se colocar + 256MB totalizando 512MB resolvo o problema?

Muito obrigado por qualquer ajuda, vocês não imaginam como estou desanimado (saco-cheio) com esse problema (de perder muitas mídias), obrigado!

Já diminui a velocidade da gravação no “CopyToDVD” e no ‘Nero”, mas o problema continua.

OBS:

O processo prévio de gravação do filme é realizado corretamente:

Copio o DVD-Filme para o HD usando “DVD Decrypter”.

Compacto o DVD-Filme para 4.7Gb usando “DVD2one” ou “DVD Shrink 3.2”.

E gravo através do O processo prévio de gravação do filme é realizado corretamente:

Copio o DVD-Filme para o HD usando “DVD Decrypter”.

Compacto o DVD-Filme para 4.7Gb usando “DVD2one” ou “DVD Shrink 3.2”.

E gravo através do “CopyToDVD” ou do ‘Nero”..

WINDOWS XP - SP2

Pentium4 2.4GHz - 256MB - HD 120GB

Geforce 4 Mx 440 64mb

DVD-ROM LG

DVD-RW LG GSA-4160B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!