Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com 2 HD's


EMacedo

Posts recomendados

Olá Pessoal:

Espero contar com a ajuda de vocês.

É o seguinte:

Tenho 02 HD's Maxtor 80Gb, como faço para fazer os dois funcionarem independentes? Já estão instalados(máquina reconhece), más através do XP(slave)

Posso instalar o XP nos dois?, ou tenho que instalar programas diferentes(ex. XP e Win97)?

Pretendo trabalhar com captura e edição de vídeo, e para isto tenho que ter uma máquina só para video, e gostaria de fazer isto com o segundo HD.

Minha Placa M810DLU 7.5A

Agradeço a todos, antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale um HD como MASTER na IDE primária

Instale o outro HD também como MASTER na IDE secundária.

você poderá agora instalar o winxp nos dois HDs e escolher na bios (setup) nas opções de boot por qual HD você quer dar o boot.

OBS. Toda vez que você quiser alternar o boot entre um HD e outro, é só mudar no setup.

você pode também instalar um programa para gerenciar o boot, isso evita que você tenha que entrar no setup toda vez que quiser mudar de HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!