Ir ao conteúdo

Gradiente msx expert plus

Visitante

Posts recomendados

Postado

você CONHECE O MSX? USA TV COMO VIDEO? É COMPATÍVEL COM ATARI? TEM EDITOR DE TEXTO?

ACABO DE ENCONTRAR UM POR ACASO E NÃO O CONHEÇO, qualquer INFO AGRADEÇO.

Postado

Cara, isso é mais velho paca, de fato se editava texto nisso sim e mais, rodava 'joguinhos' e dava pra se fazer pequenas programações em pascal e basic para diversos fins inclusive controlar equipamentos elétricos utilizando um circuito montado especial, se pretende comprar isso tenha em mente que se trata de uma peça de museu muito arcaica, isso é tudo que sei sobre o MSX

Postado

Se ligou venda pra colecionador, pode valer uma graninha. Só que eu acho que ele é anterior ao atari, acredito até que o atari tem um processamento mais poderoso que ele.

Postado

Como os outros colegas disseram, se trata de um computador relativamente antigo.

Ele não é compativel com o sistema Atari, tem editor de texto, pode ser conctado à internet, qualidade grafica bem superior ao do atari (processador Z80 com o clock se não me engano de 20Mhz).

Existe varios modelos do MSX: 1.0 Hotbit, 1.1 Expert, 2.0, 2.0 Turbo, o Plus e outros.

Em minha adolescencia tivi um e hoje rodo os joginhos dele em um emulados para MSX no meu PC atual.

Se quiser saber mais sobre este computador, dê uma vasculhada na net você não estará sozinho no mundo pois "o mundo é dos Expert´s"

OBS.: quando treminar o seminario quero comprar um!!!!

Postado

Como os outros colegas disseram, se trata de um computador relativamente antigo.

Ele não é compativel com o sistema Atari, tem editor de texto, pode ser conctado à internet, qualidade grafica bem superior ao do atari (processador Z80 com o clock se não me engano de 20Mhz).

Existe varios modelos do MSX: 1.0 Hotbit, 1.1 Expert, 2.0, 2.0 Turbo, o Plus e outros.

Em minha adolescencia tivi um e hoje rodo os joginhos dele em um emulados para MSX no meu PC atual.

Se quiser saber mais sobre este computador, dê uma vasculhada na net você não estará sozinho no mundo pois "o mundo é dos Expert´s"

OBS.: quando treminar o seminario quero comprar um!!!! :cool:

Postado

??? caro amigo esta maquina não deve ser desprezada assim  foram desenvolvidos hd mouse e outros perifericos para ele caso deseje maiores informaçoes visite estes site

My Webpage

My Webpage

My Webpage

???  ???  ???  ???

caso queira maiores informaçoes entre contato via email

obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!