Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Maxtor Reconhecido pela bios mais não Acessado


helioms

Posts recomendados

Este HD esta num K6 II 500, não aprece mensagem de erro, já tentei usar o MAXBlast, ele manda eu consultar um site sobre antivirus, já tentei usar um programa de formatacao de baixo nivel, mas o mesmo para no 1% e não vai mais, sera que o mesmo esta queimado ou algo assim??

Ele faz a Detecção do Disco e CD beleza aparece tudo certinho ai ele entra pra dar o Boot no Floppy, ele da as mesmas mensagens de um HD que não esta particionado, tipo (Unidade C não esta registrada...),

ai você tenta entrar o Fdisk le da erro Disco Rigido não encontrado, já tentei o Fdisk/MBR ...

HArd DISK ERROR... nada do que eu tentei funciona. alguem tem outra alternativa?? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso pode ser problema com a cabeça de leitura, não quero ser pessimista mas esse HD ai tá com um pé na cova já.

Uma vez peguei um HD aqui que estava com o mesmo problema ele era reconhecido na BIOS mas quando eu mandava cria a partição quando chegava em 62% mais ou menos ele travava e começava a fazer um barulho estranho mas não muito alto como em alguns HDs que travam de vez.

Tente fazer o maior número de testes possiveis nesse HD.

Boa Sorte. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...