Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor redeon ou geforce


aldson

Posts recomendados

Postado Originalmente por fcontato+24 de agosto de 2005, 16:27-->
Se gastar é de menos, compre uma 6800ultra (maior tecnologia) ou uma x850xt pe (maior desempenho). Mas acho que para o seu pc compraria no máximo uma 6600gt, colocaria mais memória e também compraria uma boa fonte.

renannl@24 de agosto de 2005, 16:30

mas como o modelo q você vai comprar é uma AGP, aconselho comprar uma 6600gt e uma fonte real de no minimo 420W...ai fica beleza com teu sistema.

mais tipo eu tenho uma de 64 mais eu vou vende-la ,ais com vou ficar com 350 sera q da pra comprar uma boa ?

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por aldson@24 de agosto de 2005, 16:38

mais tipo eu tenho uma de 64 mais eu vou vende-la ,ais com vou ficar com 350 sera q da pra comprar uma boa ?

:tantan:

Uma boa não amigo, com isso você compra uma placa médio, médio baixa em desempenho, uma 9600pro da gecube ou powercolor é o que daria com esse dinheiro. Apesar dessa placa não estar entre as "boas", ela vai ter um desempenho muito melhor que sua placa atual e vai poder jogar qualquer jogo sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@24 de agosto de 2005, 16:41

Uma boa não amigo, com isso você compra uma placa médio, médio baixa em desempenho, uma 9600pro da gecube ou powercolor é o que daria com esse dinheiro. Apesar dessa placa não estar entre as "boas", ela vai ter um desempenho muito melhor que sua placa atual e vai poder jogar qualquer jogo sem problemas.

mais com quanto eu compraria uma boa ?

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselho você a ler bastante reviwes de placas de video, eu já tinha decidido pegar uma 6600gt da gigabyte, mas não achei, dai peguei a msi, excelente placa, não me arrependo de nenhum centavo pago nela.

Com 350 você compra um 9600 pro da shappire, q é uma boa placa, mas não compara com as 6600gt, 6800gt nrm muito menos com as 7800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renannl@24 de agosto de 2005, 16:45

Aconselho você a ler bastante reviwes de placas de video, eu já tinha decidido pegar uma 6600gt da gigabyte, mas não achei, dai peguei a msi, excelente placa, não me arrependo de nenhum centavo pago nela.

Com 350 você compra um 9600 pro da shappire, q é uma boa placa, mas não compara com as 6600gt, 6800gt nrm muito menos com as 7800

mais as melhores não são geforce e radeon ?

mais essa sua msi quanto foi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por aldson@24 de agosto de 2005, 16:48

mais as melhores não são geforce e radeon  ?

mais essa sua msi quanto foi ?

Amigo, radeon e geforce são as fabricantes de gpu que cada marca usa para fabricar suas placas, existem n modelos de radeons e geforces também. Para você comprar uma placa que o pessoal considera o melhor custo benefício, que seria a 6600gt, você gastaria mais ou menos 750 reais nela e mais 150 reais em uma boa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por aldson@24 de agosto de 2005, 16:55

mais eu compro uma de 256 ou 128 ? :bored:

Depende da placa que escolher amigo, mas não leve isso em consideração, a qtde de memória é a última coisa que deve ser levada em consideração na hora de comprar uma placa de vídeo, ao contrário dos que muitos pensam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer uma pergunta relacionada...

Comprei uma placa de video 9800xt da ATI mesmo. E achei que não é o bicho, claro que meu computador já é ultrapassado.

Enfim para o Counter Stike essa placa não baixou de 100fps em nenhum momento nem mapa, mas no jogo GTA SAN ANDREAS, hummm roda sem lag nenhum em 800 x 600 - 32. (Medium details) ..no modo 1024 x 768 - 32 (high details) ..ela vai até..mas quando dá um tumulto no jogo dá muitas travadinhas.

Deduzindo eu que não é lag de processador ou HD.

Já tive placa da NVidia e não gostei muito pelo custo beneficio.As boas da Nvidia são muito caras para oferecerem algo.

Será que se eu comprar uma 9800xt vai ser fera ou nem vai dar tanta diferença? (pois a 9800xt tem 256bits e a 9600xt tem 128bits e as duas tem 256mb sgram).

Outra sugestão que quero, vou trocar de PC , vale a pena investir num com PCI EXPRESS ou é bobagem custo/beneficio?

(acho que não é o PC mas eis as config. atuais.)

(P4 2.6 533 fsb)

(mb asus p4s8x)

(ram 512 mb 333mhz)

(video 9600xt -ATI)

( 2x - HD seagate SATA 180gb c/8mb cache + 1 HD Western D. 120gb 7200rmp c/8mb cache)

acho que é só isso que importa....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Galinha@25 de agosto de 2005, 12:36

Queria fazer uma pergunta relacionada...

Comprei uma placa de video 9800xt da ATI mesmo. E achei que não é o bicho, claro que meu computador já é ultrapassado.

Enfim para o Counter Stike essa placa não baixou de 100fps em nenhum momento nem mapa, mas no jogo GTA SAN ANDREAS, hummm roda sem lag nenhum em 800 x 600 - 32. (Medium details) ..no modo 1024 x 768 - 32 (high details) ..ela vai até..mas quando dá um tumulto no jogo dá muitas travadinhas.

Deduzindo eu que não é lag de processador ou HD.

Já tive placa da NVidia e não gostei muito pelo custo beneficio.As boas da Nvidia são muito caras para oferecerem algo.

Será que se eu comprar uma 9800xt  vai ser fera ou nem vai dar tanta diferença? (pois a 9800xt tem 256bits e a 9600xt tem 128bits e as duas tem 256mb sgram).

  Outra sugestão que quero, vou trocar de PC , vale a pena investir num com PCI EXPRESS ou é bobagem  custo/beneficio?

(acho que não é o PC mas eis as config. atuais.)

(P4 2.6 533 fsb)

(mb asus p4s8x)

(ram 512 mb 333mhz)

(video 9600xt -ATI)

( 2x - HD  seagate SATA 180gb c/8mb cache + 1 HD Western D. 120gb 7200rmp c/8mb cache)

acho que é só isso que importa....

Obrigado

Amigo, a 9800xt é um péssimo custo benefício atualmente, a 6600gt é melhor e mais barata do que ela e vai dar uma grande diferença da sua 9600xt. Se vai trocar de pc, opte por um com pci-e que é o padrão atual e a ser adotado, não sabemos nem se as novas placas que estão saindo vão sair para agp ainda, então pegar um pc novo para jogos com esse slot atualmente não é nem um pouco indicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!