Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o chipset 915P suporta o Intel LGA775 P4 3.0 2MB?


Kalunga

Posts recomendados

estava dando uma olhada, e me veio uma duvida ai queria ter certeza, o chiset 915P não suporta os cpus 64 bits né, só a partir dos chipsets 945 ?

porque tem achei um Intel LGA775 P4 3.0 2MB 64-Bit Box e estava bem mais compensandor de comprar p colocar numa MB => Intel D915PGN.

valeu!!! T+ =]

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é verdade só a partir do 865PE

Mais so aconselho você pegar a partir do 915P

se você pegar um 865PE não tera todos os recurços da plataforma LGA775

mais mesmo semdo o 915P nem sepre as placas estão saindo com o Bios compativel com os 64Bits

A minha placa mãe mesmo não veio compativel (ASUS P5GD2 Deluxe)

e eu precesei atualizar o bios

e agora está 100%

por tanto antes de comprar pergunte ao vendedor se ela é compativel

na duvida não compre

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, entendi, mas no meu caso então eu poderia comprar esse cpu e uma mb com chipset 915 q vai funcionar beleza né? mas como q eu vou atualizar a bios se o unico processador q eu tenho é esse?! iuhasuihuas...seria via diskete ? ou por porta paralela ou serial com outro pc ?

valeu!!! T+ =]

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kalunga@24 de agosto de 2005, 22:27

Hum, entendi, mas no meu caso então eu poderia comprar esse cpu e uma mb com chipset 915 q vai funcionar beleza né? mas como q eu vou atualizar a bios se o unico processador q eu tenho é esse?! iuhasuihuas...seria via diskete ? ou por porta paralela ou serial com outro pc ?

valeu!!! T+ =]

:-BEER

No caso da minha ASUS P5GD2 Deluxe

Veio um programa de atualização no CD dela mesmo

é só instalar o programa conectar a internet que esse programa pega a atualização no site da asus e instala na placa

já as da intel eu não sei dizer

veja o manual da placa mãe como fazer

ou veja este link abaixo:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/692

Boa sorte

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BIOS dela deve ser do tipo Flash, eu acho q não fazem mais BIOS do tipo Mask. Pelo menos nunca vi uma MB atual com BIOS Mask, até mesmo por questão de espaço e praticidade =].

Vou verificar se é realmente do tipo Flash.

E como o tipo de processador é incompatível, acho q eu teria q usar outro pc p gravar os arquivos no disquete né? >/ .

valeu!!! T+ =]

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!