Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me dizer qual o melhor programa para converter voz (wav ou outro formato de audio) para texto. Com reconhecimento de voz em portugues. Eu tenho o Wave to text , mas pelo que li, ele só reconhece o inglês.

Desde já agradeço a ajuda.

TequilaSunrise

• mês depois...
  • 3 anos depois...
Postado

também tenho o wave to text mas precisa de um engine para poder ler em português, o que pelo que acho que descobri até existe mas custa 1.200 dolares :P ou seja não é muito viavel é o research lab speech engines suite se alguém quiser procurar no google.

estouprocurando algum programa também, alguém conhece?

• 7 anos depois...
Postado

Ola galera, sou novo aqui e sei que faz tempo que este topico foi criado, mas mesmo assim... Saberiam me informar se alguem conseguiu achar algo para conversao de audio em texto, pois do contrario ja consegui, mas na verdade mais relacionado a delphi? Grato...

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!