Ir ao conteúdo

TEnho uma mx440 64/128

Profets

Posts recomendados

Postado

olá

Eu tenho uma geforce Mx440 64/128 btis fabricante da INNO3d, eu abaixei a latencia de memória pra 32 q realmente ajudou, instalei o programa POWERSTRIP e ao clicar ele me passou a segunte informação 270Mhz e clock de 405Mhz até quanto eu posso subir de forma q eu não prejudique a minha plca de video.

De forma que não prejudique o tempo de vida de plaquinha :(

Eu trabalho com o gabinet aberto.

valeu!

Postado
Postado Originalmente por Profets@26 de agosto de 2005, 14:18

olá

Eu tenho uma geforce Mx440 64/128 btis fabricante da INNO3d, eu abaixei a latencia de memória pra 32 q realmente ajudou, instalei o programa POWERSTRIP e ao clicar ele me passou a segunte informação 270Mhz e clock de 405Mhz até quanto eu posso subir de forma q eu não prejudique a minha plca de video.

De forma que não prejudique o tempo de vida de plaquinha  :(

Eu trabalho com o gabinet aberto.

valeu!

Æ eu tenho uma placa dessa aí so não sei qual o fabricante dela que comprei de um amigo,fiz 1 O.C pelo Riva Tuner, defaults dela é de 249.8Core/330.8memo, depois do O.C ficou 303 Core/398 memo, eu gostei,agora fazer o.c sem ter q diminuir vida util da vga não sei c isso é possivel.

Ah latencia da minha coloquei 64 você acha que se eu baixasse melhoraria? pois baixei pra 64 e gostei do resultado, não seria arriscado baixar mais? pois me falaram pra deixar em 64 q estava em 248 :-BEER falou

Postado

Nunca vi baixar a latência pra 32, dizem não ser recomendado, a minha como já está em 64 nem mexi...

Respondendo a pergunta, a MX440 64/128 costuma ser muito nervosa no overclock, dependendo da velocidade default da sua memória, dá pra chegar a 600MHz sem usar dissipadores.

Mas esse negócio de vida útil não tem como prever, overclock é overclock, de 1Mhz ou 1GHz, sempre tem risco.

Postado

Olha, faz o seguinte, procura no google o modelo da sua memória de vídeo e vê as especificações, se você der sorte e as frequências das suas memórias forem maiores do que stock você pode aumentar sem prejudicar a vida útil, mas passando disso sempre tem um risco!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!