Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem


Ian

Posts recomendados

sou iniciante em linux e adquiri o kurumin...quando fui instalar o modem, eu fiz o seguinte:

1-baixei o arquivo pctel-0.9.6.tar.gz ...

2-dei o comando tar zxvf pctel-0.9.6.tar.gz para descompactar o arquivo do driver

3-dei o comando cd pctel-0.9.6 para ir pro diretorio criado após a descompactação

4- aí que vem o problema: dei o comando ./configure --with-hal=XXX (sendo que XXX poderia ser pct789, cm8738, i8xx, sis ou via686a)... quando eu dei o comando, apareceu a seguinte mensagem: "B]configure: error: no acceptable C compiler found in $PATH"

o que houve??como posso resolver?

eu tentei com todas as opções o comando ./configure, mas não tive sucesso...

se alguem puder ajudar, agradeço...

flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano com o kurumin não dá pra compilar...só na versão 1.3, mas, dependendo da versão, ele traz nativo os driver para o teu modem!!! e funciona...aqui funcionou beleza...é só ir no menu K/Configuração do Sistema/habilitar suporte a "modelo de seu modem", espero que funcione aí...qualquer dúvida entra no forum do Kurumin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!