Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Sata WD RAPTOR 10.000 RPM


chipcar30

Posts recomendados

:-BEER Galera, to fazendo o upgrade do meu atlhon 64, e estou pensando em colocar 2 hds raptor de 74gb em Raid 0.... Sera que fica legal? alguem sabe a taxa de transferencia dessa hd?

To pensando em usar elas na MSI neo4 Platinum.....essa hd tem NCQ?

Acabei de ver isso, 2 Raptor em raid 0, pelo HD TACH, ta dando 150mb/s,

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=96927

sendo q conforme minha assinatura, tenho 2 maxtor em RAID 0 , E OBTENHO 120MB/S.....a difrença pra mim e pouca..

não seria melhor então colocar 4 hds em Raid 0, sera q obtenho então 240 mb/s???? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre ele no site do fabricante você acha.. http://www.wdc.com/pt/products/productkit....=65&Language=pt

Ele tem sim NCQ...

Se você tiver dinheiro compre os dois que são otimos hd´s, mas agora se você for usar ele pra tarefas normais que não necessitam de um HD poderoso é besteira...

Pra quem usa pra ediçaõ de videos com fontes de vários GB´s é um ótimo hd, agora pra jogos etc não terá uma diferença incrivel....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro 4 Raptors seria melhor.......mas a barulheira bem interessante.....mas como esta acima....2 raptors em raid 0 ou 4 sata em raid 0, eu preferia o 4 sata sei la.......tenho 2 sata em raid 0 da 120mb/s.......4 raptors o custo ficaria la em cima..a barulheira tambem e o espaço em GB nem tanto ...já q o raptor maior e de 74gb......

vou fazer o teste 4 sata em raid 0.......

E logico q desconsiderando o custo 4 raptor seria bem melhor.......mas o desempenho e minimo......se for usuario normal........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!