Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra obter um bom desempenho


Dukkun

Posts recomendados

Olá galera, tudo bem?

Seguinte, comprei uma Radeon 9550 256MB/128-bit Powercolor ( :cry: eu sei que a marca não é mt recomendada mas foi o que eu consegui :unsure: ) e to esperando ela chegar ._. como eu ví que um pessoal teve problemas pra ter um desempenho bom com a placa e sou mt iniciante no assunto quero a ajuda de vocês, lá vai as configurações do meu pc

Placa mãe ECS 741GX-M (._.)

Athlon XP 2400+ 2,00GHz

256DDR333 PC2700 (mas breve vou comprar um pente de 512 ^^ acho que um mês ou um pouco mais)

Dois hds de 40GB samsung

Windows XP SP2

hnnn acho que é o suficiente, só que nunca atualizei a bios da placa mãe então quero a ajuda de vocês pra atualizar a bios e pegar um bom driver para a placa de vídeo ^^ valeu galera, ah, e só pra aproveitar a onde, eu to usando meu gravador de cd como master, já que meu outro drive foi pro saco, só que ele não tá dando autoboot ... testei com originais e nada, o que pode ser isso? :blink:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa sua placa de video quem falo q é ruim é morador da AACD , ela é muito boa !! só q com a quantidade de memoria q tu tem num vai dá pra rodar quase nada direito não cara...... e sobre o driver usa sempre o ultimo de preferência os OMEGAS

PS: E Esquece esse troço de atualizar a bios , ok ? num faça isso

PS:2 com 1gb de ram tu vai rodar os jogos tudo legal tipo under 2 no maximo com menos alguns efeitos . entre outros bf2 em 1024 medium , a placa é guerreira dps tu pode ate meter um over nela q aê melhora ainda mais . dps quando tiver em mãos com ela diz qual o numero após o -(traço) escrito sobre um dos chips de memo da pv

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!