Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos com extensão I00, I01, MDS


Posts recomendados

Caros colegas

Tenho um dvd ripado para o hd e ele está com mais de 7gb e quero comprimi-lo para midia dvd5 e o que acontece é que ele foi criado com as extensões I00, I01, MDS pois pelo que eu sei é por causa da partição fat32 por isso foi dividida em partes e receberam essas extensões. Quero compactar esses arquivos para dvd5 e não encontro nenhum software que faça isso como o shrink faz com os arquivos iso. Eu agradeço se alguém souber algum programa que aceite essas extensões e compacta como o shrink.

Desde já muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARO AAMIRATI

OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO MAS DESCOBRI QUE A VERSÃO 3.1 QUE TENHO NÃO L MDS E também INSTALEI A 3.2 E ESSA ACABOU LENDO.

OBRIGADO PELA FORÇA E PARABÉNS PELA SABEDORIA, POIS TENHO VISTO QUE você PARTICIPA DE OUTRO FORUNS E VEJO QUE É UM CARO BEM INFORMADO.

ATÉ MAIS E UM ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!