Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Pentium 4 2.80


Marcello Santos

Posts recomendados

Pessoal como está na minha assinatura, tenho um P4, 2.80, porém ele tá trabalhando em 133 Mhz beleza, dá 2.79 Ghz, porém eu por curiosidade aumentei para o máximo permitido na placa mãe 165, e num é q funcionou certo deu 3.46 Ghz, porém eu queria sabe se é viável fazer overclock na minha máquina, na placa mãe ASUS P4GE-MX q é a minha a temperatura acusa 48 graus isso quando eu ligo meu pc, depois de algum tempo ele aumenta para 51 a 60 no máximo, isso com ou sem overclock.

O q vocês acham? Devo fazer? Isso irá aumentar a velocidade do pc para "meus olhos"?

Desde já abraços a todos

Marcello Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Marcello Santos@09 de setembro de 2005, 15:45

Será q ninguém pode me ajudar?

Por favor pessoal, digam qualquer coisa!

Amigo você conseguiu um bom over + essa decisão cabe a você já que o PC e seu, e se alguem lhe aconselhar a tentar elevar você vai estar arriscando seu PC e sua grana, como o tutorial fixo nesse topico ele informa tudo o que acontece com um pc overclokado, você ve minha asssinatura eu já cheguei a esse ponto mas não sou estuciasta do over alem disso nosso pc e muito avançado e não precisamos procurar mais velocidades na cpu + sim aumentar mais ainda a quantidade de memoria, já que hoje em dia os jogos estão exigindo + memoria do que Clock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!