Ir ao conteúdo

Modificação nos ícones

tallesmaziero

Posts recomendados

Postado

Nos ícones na minha área de trabalho, a parte do nome deles está com o fundo azul. Queria saber como faço para voltar a ser transparente.

Andei pesquisando e vi uma dica assim:

Botão direito meu computador -> propriedades

Avançado

em desempenho clique em configurações

marque usar sombras adjacentes para rótulos de ícones na área de trabalho

porém aqui essa dica não funcionou.

alguém tem alguma outra sugestão?

Eu vi que quando vou nas propiedades da área de trabalho onde a gente escolhe o papel de parede e mudo a cor essa cor muda também, porém não tem a opção automático ou transparente.

Me ajudem por favor

Obrigado.

Postado

A dica acima não funcionou porque alguem configurou seu computador pra não permitir mudanças na area de trabalho.

voce tem que entrar nas propriedades de video , la no menu Area de trabalho , dentro tem um menu Personalizar area de trabalho , dentro tem dois menus geral e um outro que voce configura o active desktop ...

La tem uma funçao que impede mudanças na area de trabalho e esta selecionada , desabilite e ai sim aquela dica que muda o tranparente do nome dos icones vai funcionar realmente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...