Ir ao conteúdo

controle psx no pc

leopcnet

Posts recomendados

Postado

Ola eu já montei pra mim o adaptador de controle psx para pc , usei o conctor DB25 é fácil so que eu gostaria de saber onde vende uma caixinha que de um lado é db 25 e do outro lado já sai 2 entrada para os contrlos psx

é por q tem uma rapaziada querendo que eu faça pra eles, meis é muito cabuloso tu ter q cortar o conector original do pad e soldar no DB 25 , eu quero montar so a caixa que a pessoa possa trocar de contrle a qualquer hora caso venha o controle vim a dar problemas você so tem q trocar o controle

eu ate certa vez comprei uma frente de psx e usei no meu mais a frente é muito varo e difícil de aparecer

quem souber onde venda esta caixinha por favor me ajude :help:

Postado

eu também estou querendo comprar esses conectores fêmeas de playstation, pois fica meio impraticável ter que cortar o conector, seria muito bom poder usar o mesmo controle no ps e no pc. se alguém souber onde encontro esses conectores em niterói ou na net por favor informe.

grato.

Postado

Isso é muito fácil de se achar no Mercado Livre, é so procurar por adaptador de playstation...

Mais se for pra você mesmo fazer a adaptação recomendaria uma extensão de cabe de playstation, é mais barato do que comprar a frente do play, e alem de fazer a adaptação ainda você vai ter uma extensão. 2 em 1 :D

Postado

heehe ainda não é isso .SUBZERO. mais já é o começo

digamos q eu qeirea montar isso pra vende pra algumas lan Tenho q ter um preço bom ta ligado. :D

• Membro VIP
Postado

aproveitando o tópico, eu queria fazer uma adaptação pra uma entrada USB e não uma DB25, que fosse compatível com dual-shock sem alimentação externa(os únicos tutorias que achei eram assim), alguém sabe como fazer ou onde tem algum tutorial?

Postado
Postado Originalmente por leopcnet@01 de setembro de 2005, 11:37

Ola eu já montei pra mim o adaptador de controle psx para pc , usei o conctor DB25  é fácil so que eu gostaria de saber onde vende uma caixinha que de um lado é db 25  e do outro lado já sai 2 entrada para os contrlos psx

é por q tem uma rapaziada querendo que eu faça pra eles, meis é muito cabuloso tu ter q cortar o conector original do pad e soldar no DB 25 , eu quero montar so a caixa que a pessoa possa trocar de contrle a qualquer hora caso venha o controle vim a dar problemas você so tem q trocar o controle

eu ate certa vez comprei uma frente de psx  e usei no meu mais a frente é muito varo e difícil de aparecer

Olá amigo, daria pra você me enviar este esquema de como fezer este adaptador q você fe?!, obrigado meu e-mail é [email protected]

Postado

esse conector não vende comercialmente, ou você compra uma extensao ou arruma um play quebrado!!! agora de repente você arruma no ML!!!

• 2 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por leopcnet@01 de setembro de 2005, 11:37

Ola eu já montei pra mim o adaptador de controle psx para pc , usei o conctor DB25   é fácil so que eu gostaria de saber onde vende uma caixinha que de um lado é db 25  e do outro lado já sai 2 entrada para os contrlos psx

eu ate certa vez comprei uma frente de psx  e usei no meu mais a frente é muito varo e difícil de aparecer

Tem como você mandar esse esquema pro meu e mail, to procurando por ele um tempão,

Abraços :-BEER

[email protected]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!