Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia GF4 TI 4200 + VIVO por R$ 300


Jaime Penna

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marin_scp13@02 de setembro de 2005, 10:51

Nunca pensei um dia ter que corrigir você fcontato... devo dizer que foi uma experiencia e tanto, mas devo informar que não sei se devo acreditar nessa diferença, pois decobri isso usando o 3Danalyze e não confio muito nessa "emulação" que esse programa diz fazer...

Que é isso amigo, todos estamos aqui pra aprender. Sobre esses efeitos dos pingos, realmente não aparece na minha ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@02 de setembro de 2005, 12:01

Que é isso amigo, todos estamos aqui pra aprender. Sobre esses efeitos dos pingos, realmente não aparece na minha ti...

Na minha aparece.... :P

Mas será que só é este efeito que os SM's 2.0 trazem para este jogaaaaço da EA?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@02 de setembro de 2005, 11:04

Na minha aparece.... :P

Mas será que só é este efeito que os SM's 2.0 trazem para este jogaaaaço da EA?

Snake

Olha cara no Nfsu2 foi só esse que apareceu a mais... mas porém é uma experiencia e tanto realizar testes pegue o 3Danalyze na NET e e clique em force max Pixel Shader version 1.4 ou 1.1 e rode um jogo pelo programa para ver as diferenças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Souza@02 de setembro de 2005, 11:17

na minha gf 2 ti roda desse jeito aqui lol

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://i4.photobucket.com/albums/y114/danilo_souza/lancer.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

mas pra uma placa antiga com dx7 ta bom demais lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marin_scp13@01 de setembro de 2005, 21:12

Não amigo fcontato existem opções que aparecem nos Shader 2.0 e 3.0 que no 1.3 não são presentes!

Acabei de trocar minha Ti e o único efeito que não aparece no nfsu 2 é o de pingos de chuva na tela do monitor, no mais é tudo muito completo.

Sempre rodei com tudo em full sem filtros é claro, inclusive o world detail, e com o fraps medí em média 30 fps no talo, é uma vga muito competente pode comprar sem medo que você vai curtir sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!