Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nvidia GF4 TI 4200 + VIVO por R$ 300


Jaime Penna

Posts recomendados

Primeiramente boa tarde a todos, caros amigos do forum estou aqui mais uma vaz para pedir ajuda ...

Minha VGA queimou, não to com muita disponibilidade de grana, no maximo que tenho é 320 reais + frete ok, então queria uma nova vga, ate ai tudo bem, sendo que tenho um amigo que tem esse (MSI GF4 TI 4200 + VIVO) e quer vender, o que vocês acham, sendo que a vga é usada e só tem suporte ao DX8.1 e não tem garantia, vocês me aconselhão comprar ela, ou outro modelo seria melhor?

obs: me desculpa mais não adianta ah com mais tanto você pega uma 6600, por que não vou ter esse tanto a mais, obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço você consegue comprar uma Radeon 9550 nova... Ela tem suporte a DirectX 9.0 e é uma excelente placa low-end. Pelo preço q você vai pagar nessa placa, e pelo fato de ter VIVO, acho q é melhor você pegar a TI4200 mesmo, pois ela tem um desempenho melhor e a Radeon 9550...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por M45T3R@01 de setembro de 2005, 15:01

Por esse preço você consegue comprar uma Radeon 9550 nova... Ela tem suporte a DirectX 9.0 e é uma excelente placa low-end. Pelo preço q você vai pagar nessa placa, e pelo fato de ter VIVO, acho q é melhor você pegar a TI4200 mesmo, pois ela tem um desempenho melhor e a Radeon 9550...

Obrigado M45T3R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img135.imageshack.us/img135/7780/msiti42006hz.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E Essa Ai A Futura VGA, O Que Vocês Acharam ?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img361.imageshack.us/img361/6696/nvidia3cz.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E Essa Ai A Que Morreu !!! :angry::bravo::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jaime Penna@01 de setembro de 2005, 19:26

mesmo ela sendo usada e sem garantia... mais acho que vale a pena sim !!!

queria saber se pederei rodar nfsu2 em full

e se vou ta preparado pra jogos novos se vou conseguir roda-los !!!

Amigo nfsu2 em full sinto muito mas impossivel! A menos que seja o full dela... eu não me lembro bem mas ela tem acho que SM1.1 ou 1.3 e ambos não suportam todos os efeitos do nfsu2, tirei minhas duvidas emulando os Shaders pelo 3Danalyze!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marin_scp13@01 de setembro de 2005, 20:22

Amigo nfsu2 em full sinto muito mas impossivel! A menos que seja o full dela... eu não me lembro bem mas ela tem acho que SM1.1 ou 1.3 e ambos não suportam todos os efeitos do nfsu2, tirei minhas duvidas emulando os Shaders pelo 3Danalyze!

Amigo, rodo o nfsu2 em full (exceto world detail se não me engano) 800x600 com aa em 2x e todos os efeitos são exibidos. O ps dela é 1.3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@01 de setembro de 2005, 20:29

Amigo, rodo o nfsu2 em full (exceto world detail se não me engano) 800x600 com aa em 2x e todos os efeitos são exibidos. O ps dela é 1.3.

Não amigo fcontato existem opções que aparecem nos Shader 2.0 e 3.0 que no 1.3 não são presentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marin_scp13@01 de setembro de 2005, 21:12

Não amigo fcontato existem opções que aparecem nos Shader 2.0 e 3.0 que no 1.3 não são presentes!

Certo amigo, me fale quais são essas opções. porque já me falaram isso, aí postei umas ss aqui do nfsu2 em meu pc e ninguém falou mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@02 de setembro de 2005, 10:05

Certo amigo, me fale quais são essas opções. porque já me falaram isso, aí postei umas ss aqui do nfsu2 em meu pc e ninguém falou mais nada.

Essa eu quero ver, eu já até tive vontade de ligar para a EA lá nos states mas além de pagar uma fortuna ainda não iria entender o inglês dos caras... este assunto sobre NFSU e NFSU-2 e PS/VS/DirectX está muito confuso ainda... sem explicações plausíveis...

E "Jaime Penna", essa VGA é boa sim mas por estar usada e sem garantia vê se consegue chorar um desconto...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@02 de setembro de 2005, 09:28

Está aí o tópico com as minhas ss do nfsu2: http://forum.clubedohardware.com.br/index....295616&hl=nfsu2, minhas ss estão lá no fim da página.

voce pode listar os efeitos que sua placa pode exibir para mim tirar minhas duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marin_scp13@02 de setembro de 2005, 09:44

voce pode listar os efeitos que sua placa pode exibir para mim tirar minhas duvidas!

Amigo, não estou em casa e também no meu pc não tenho mais o nfsu2 instalado, a única coisa que posso dizer é que no menu do jogo todas as opções são disponíveis. Dê uma olhada nas ss, se tiver alguma coisa faltando é só falar.

PS: Não estou falando que q ti possui todos os recursos de placas com com sm2 e sm3, apenas que no nfsu2 não tem diferença de efeitos entre essas placas, pode ter na qualidade da imagem, mas não nos efeitos. Em outros jogos tudo bem, apesar que ainda não vi nenhum efeito que tenha nas placas com dx9 em relação as com dx8.1, apenas um maior nível de detalhes, já no dx9c essas diferenças realmente existem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por marin_scp13@02 de setembro de 2005, 10:02

Bem amigo acabei de tirar minhas duvidas com o 3DAnalyze Forçando o PS1.4 o efeito Rain Splatter não apareceu como no 3.0 da minha 6600 ou no 2.0 da minha 5200... Tirei minhas duvidas! Lembrando que eu emulei o 1.4 não o 1.3 pois esse não existe no 3Danalyze!

Amigo, que efeito é esse? poderia tirar uma ss pra mim ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@02 de setembro de 2005, 10:09

Amigo, que efeito é esse? poderia tirar uma ss pra mim ver?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img329.imageshack.us/img329/9517/imagem15la.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Esta imagem acima mostra claramente é o efeito... como voce pode ver tem um tipo de bolha que representa o pingo dágua! Desativei o efeito enhanced contrast para que seja melhor visivel o efeito da chuva!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img329.imageshack.us/img329/2359/ps144hy.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Esta imagem acima é o menu de opções de Efeitos com o PS1.4

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img329.imageshack.us/img329/8650/ps305ue.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E aqui com o PS3.0!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fcontato@02 de setembro de 2005, 10:48

Valeu marin, primeiro efeito que vi que tem no ps2 que não tem no 1.3, mas o efeito é meio estranho.

Nunca pensei um dia ter que corrigir você fcontato... devo dizer que foi uma experiencia e tanto, mas devo informar que não sei se devo acreditar nessa diferença, pois decobri isso usando o 3Danalyze e não confio muito nessa "emulação" que esse programa diz fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!